meu namorado tava mexendo no celular do meu lado daí um amigo dele tava ligando várias vezes até que meu namorado escutou um áudio baixo então suspeitei e pedi pra ele mostrar, quando eu tava vendo o áudio esse amigo dele mandou uma foto de uma menina foi aí que começou perguntei a meu namorado e ele disse que não sabia de nada , comecei a da umas verde no amigo dele por msg foi aí que ele falou que ia chamar meu namorado pra sair com ele e 3 meninas , meu namorado negou tudo disse que ele mandou isso pra me provocar pq ele sabia que meu namorado iria está comigo mais não cair nessa versão dele, xinguei o amigo dele e mandei ele criar vergonha pq meu namorado namorar, e falei pro meu namorado que da próxima vez que eu ver alguma coisa assim eu termino com ele , e ele falou assim você quer terminar agora então quer ? isso me tirou do sério e tô um pouco triste como devo agir com ele depois disso ? Tô chateada

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
17/03/2022 12h58
Eu terminaria. Ele já demonstrou que pra ele tanto faz quando perguntou se vc queria terminar agora. Olha as amizades que o cara tem, olha a desculpa que ele deu kkkkk k Eu não aceitaria. Mas a decisão tem que ser sua, pensa bem se vc vai conviver com isso de boa.
anônimo
15/01/2022 23h32
Celular destrói vidas.
15/01/2022 23h29
Ele jamais faria isso, te ama demais.
anônimo
15/01/2022 23h29
Mulheres, quero fazer um apelo: revistem os celulares dos seus namorados. Certifiquem-se de que eles não acessam buzzr ou omegle (chats anônimos onde homens que transam apenas uma vez por semana com as namoradas, acessam para trocarem nudes com mulheres).
Por menos mulheres cornas.
anônimo
15/01/2022 23h27
olha pelo lado bom, o chifre vai te fazer mais forte e mais esperta, talvez até inovar no conteudo
anônimo
15/01/2022 23h32
Você deve ser chata demais. Terminar será livramento e liberdade pra ele!
17/03/2022 12h50
Espero que esteja.
anônimo
17/03/2022 12h57
Relacionamento moderno é assim mesmo !
17/03/2022 13h01
Acho que você ama ele, adora falar "meu namorado". Mas parece sim que ele pelo menos tem a intenção
elas respondem
17/03/2022 12h56
Vai deixar ter próxima vez? Kkķkkkk trouxa demais
anônima
17/03/2022 12h54
Sim, tem todo o jeito de estar te traindo e pelo visto ele tá doido para que voce termine com ele!! Espera ele aprontar a proxima e dai termina de vez.
17/03/2022 12h59
“Da próxima eu termino” vai esperar ser corna?
anônima
15/01/2022 23h28
Não sei, vou esperar o resumo.