Meu problema com a masturbação é que preciso da pornografia pra me estimular minimamente, e pra ser sincera já estou cansada de pornô, me sinto angustiada, confusa e vazia assistindo. Queria mesmo era ter uma experiência sexual, mas isso não vai acontecer nem tão cedo (até mesmo pq nem beijo quanto mais transar).

Então, queria me afastar d¥ porno e masturbação, o problema é que o mínimo de tesão que sinto já dá vontade de bater uma (e eu SEMPRE bato) já tentei bater sem porno e é bem merda, então a solução é parar de vez, mas como vou me aliviar? Como não pensar em sexo?

elas perguntam
14 6
eles respondem
anônimo
15/01/2022 23h29
Atividade física, vai correr ou andar de bike. E é melhor parar msm pq pornografia destrói o cérebro, dps você pesquisa ae

https://www.youtube.com/channel/UCBEW-BEeMEqydtAQsepV8Dw?app=desktop

ve esse canal, é nofap das mulheres
anônimo
15/01/2022 23h33
É exatamente o que estava pensando a 10 minutos atrás kkk
anônimo
15/01/2022 23h37
Já pensou em se masturbar junto com uma amiga ou amigo?
anônimo
27/02/2022 12h17
Pratique um botão e olhe pra minha foto
15/01/2022 23h29
Transando com outras mulheres.
anônimo
27/02/2022 12h15
Ja tive esse mesmo problema, te conto como resolvi no pv
anônimo
27/02/2022 12h05
Coloca umas fotos legais no insta, procure contatinhos e amizades coloridas. Procure se relacionar com alguém, mulher é mais fácil !
27/02/2022 12h00
Estou na mesma, tô procurando estudar pra esquecer
anônimo
27/02/2022 11h58
Porque você se sente angustiada, confusa e vazia assistindo? Você não vai tirar a água da praia com um rodo.
27/02/2022 11h51
Sendo chad
anônimo
16/01/2022 12h23
Dá essa xaninha logo
Tenho q ficar dizendo o óbvio
16/01/2022 12h17
Tenta fazer coisas novas.
Tenta sair de casa para conhecer novas pessoas, prática algum esporte junto com outras pessoas.
Uma outra alternativa é conhecer algum por algum App de relacionamento.
anônimo
16/01/2022 00h06
Se mastaubar menos, parar é impossível.
anônimo
15/01/2022 23h31
Larga essa droga.
elas respondem
15/01/2022 23h38
amada, tenta parar pq isso pode afetar vc quando finalmente for ter sua relação sexual, e é prejudicial e eu entendo vc perfeitamente pq ja passei por isso, o melhor é só não ligar ou fazer alguma coisa
15/01/2022 23h34
Quando assisto porno de casal fico triste também, então eu prefiro ver vídeos de homem batendo punh3ta sozinho. É menos frustrante e eu gosto de assistir, mas não consumo esse tipo de conteúdo com tanta frequência.
Recomendo ouvir áudios eróticos de homens, aí você usa a imaginação. Se quiser posso te indicar um bom criador desse tipo de conteúdo.
15/01/2022 23h41
Oi! Vou falar algumas coisas que podem parecer bestas e clichês, mas como não sei se você já faz, vou dizer:
- evite ficar sozinha no quarto (ou banheiro, etc.) nessas horas. Se tiver mais gente na casa, fique perto dessa gente, na sala, sei lá, em situações que dificultem sua tranquilidade em fazer
- quando der a vontade, coloque algo "contrário" isso, pode ser desde um louvor a algo como um estudo sobre química ou qualquer outro assunto do teu interesse. Bote em um podcast legal e vá assistir. É literalmente uma guerra, só que ela acontece em nossos pensamentos, então tem que tentar preencher a mente com outras coisas
- posso pensar em outras coisas e depois editar aqui
anônima
15/01/2022 23h30
Não se masturbe, é pecado. Pense que essa ação pode te levar pro inferno.
anônima
15/01/2022 23h30
Tenta sem pornô, masturbação não é um problema.
anônima
27/02/2022 12h01
Quando envolve pornografia é foda.