Vc stalkeia logo de cara sem dar like em nada nela pra saber mais e não fala nada até que ela fale com vc , caso esteja interessada ou conversa com ela só se ela falar com vc uns dias depois ou vc adiciona só pra dar impressão de ter mais amigos ou pra quererem que curtirem sua foto de perfil e posts ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
18/12/2016 01h40
Só adiciono se tenho intenção de conversar, stalkeio e fico esperando a oportunidade surgir haha. Quando aceito esse tipo de pessoa e ela não interage comigo fico com vontade de excluir
eles respondem
anônimo
18/12/2016 02h20
Nem facebook tenho mais kkkk