Sim, mas ela não está pensando em você. Está ocupada dando pra outro, confia.
anônima
16/01/2022 00h15
Você é gay
anônima
16/01/2022 00h21
Normal, mas não significa q ela realmente esteja no kkk
eles respondem
16/01/2022 00h16
Normal, mas na verdade ela está muito ocupada dando para caras com mais atitudes, não tem tempo para pensar num viadinho como você.
anônimo
16/01/2022 00h18
Obvio que é, eu penso na @CandicePool o dia todo, eu acho que a gente até transa por telepatia, o ruim se ela engravidar pq nosso amor é deveras intenso.

Vou ter q dá tele pensão. Se eu conseguir esse feito ficarei rico, pois vou ser garoto propaganda da tele sena, eu ganhei tele pensão pro meu filho, você também pode ter seus filho por telepatia, adquira sua tele sena e concorra milhares de tele pensão, assim como eu ganhei, vc tbm pode ganhar.
17/03/2022 12h53
Ninguém pensa em você, para de ilusão.