elas respondem
Não dar a ele privilégios de namorado: exclusividade, satisfações, presentes, sexo na hora que ele quiser...por aí vai.
eu não sei. a ideia de ficante é muito idiota. eu prefiro o termo amizade colorida.
Sem apego, não ficar dependente da pessoa. Ficante é um saco, ta ali mais ao mesmo tempo nao ta. Ando preferindo os casuais que é um um convite ali e dps tchau, se pra frente rolar mais encontros legal blz. Esse negócio de meio que falar com o cara todos os dias e tal não funciona bem comigo ,ja fico esperando mais .
Eu tinha uma ficante e fazia coisas de namorado:
Nos víamos 3 vezes por semana e passávamos o fds juntos. Dormia na casa dele, cozinhávamos o domingo juntos, viajava com ele..:
Só me fudi.
Hj aprendi. Agora não fico só com um, não durmo, não viajo, não fico de namorico vendo filminho no domingo…
Algo mais básico, sem explicação, muito menos satisfação. Não ficar mandando algo aleatório durante o dia e só chamar quando for querer sair. Sem apego.
É dar o cu para o ficante
Como uma pessoa casual, momentânea.
Não dar satisfação. Acho péssimo
Não tratar como traficante
Só procurar pra sexo e quando for se encontrar focar só na pegação e não ficar de conversinha fiada nem de romance, só meter e já era.
Depois nem ligar no dia seguinte, nem pensar na pessoa. Só quando bater a vontade de fuder aí liga de novo, combina o rolê e dá até.
E é isso, ficar sem se apegar, não dormir com o ficante porque você pode ficar apaixonada se for dessas emocionadas bobas e focar só no contato íntimo, só nos toques e não colocar sentimento, não ficar pensando e levando pra amorzinho.