Levam coisas pequenas pro pessoal? kkkkkkkkkkk

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
18/12/2016 10h25
Normal do ser humano, poucas pessoas não levam, não é atoa que muita gente briga virtualmente, tem que ter maturidade para não se importar com essas coisas.
anônima
18/12/2016 10h33
Ñ curto essas paradas.. tem gente que te cocô na cabeça, sei lá.
anônima
18/12/2016 10h53
Dá na mesma brigar virtualmente ou no real, nos dois casos estamos lidando com seres humanos então conflitos de personalidade e opiniões sempre haverá, independente de maturidade ou a falta dela, é mais uma questão de autocontrole. Não é porque é virtual que tudo o que é dito torna-se banal e inverídico.
eles respondem
anônimo
18/12/2016 02h31
Porque a vida dessa pessoa é vazia e ela não tem muita coisa pra fazer, nem pra resolver, então qualquer coisinha preenche esse espaço e vira o foco principal dela.
anônimo
18/12/2016 14h06
porque as pessoas só são verdadeiras e sinceras na net ou não.kkkk
anônimo
18/12/2016 14h08
Eu não levo , sinceramente nao to nem ai se me xingarem aqui , to pouco me lixando .
anônimo
18/12/2016 11h00
Porque no mundo virtual elas são livres para serem desaforadas sem se importarem com as consequências. No mundo real, o medo de ser agredido fisicamente torna as pessoas mais cautelosas.
18/12/2016 10h25
Aqui as coisas fogem da realidade.
A pessoa pode ter várias caras e normalmente a real não aparece.
Num site como esse então, além do virtual a pessoa pode ser cagona e usar anonimato pra agredir aos outros.
Então as pessoas levam o mundo virtual a serio e ainda são covardes.
A gente vai levando como dá.

Beijo grego nos anônimos fracos e a cada um que negativar.