eu não sou do tipo padrão, mais sou aceitável digamos. Minhas fotos são com photoshop(pois sou insegura cmg) de afinar o nariz, não tenho a pele bonita por conta que na adolescência tive muitas espinhas e sofri bullying e logo depois começo a aparecer meu vitiligo, fiz de tudo para cuidar da minha pele mais não resolveu nada. Estou conversando com um menino ele é carinhoso e gosta de mim e quer algo sério, mais ele está apaixonada pela menina da foto com a pele perfeita e não por mim. Menti e foi errado, mais tenho medo que na hora qe ele se encontra comigo desistir de mim por conta da minha aparência. Oque devo fazer? Aceito sermões tbm

elas perguntam
13 9
eles respondem
anônimo
16/01/2022 01h11
Manda umas selfies aleatórias no dia a dia
anônimo
16/01/2022 01h00
Mentira têm perna curta, quanto mais demorar pra verdade ser revelada pior fica. E eu poderia te falar ''se ame mais'' e etc mas isso não tem valor até pq não dá pra uma pessoa assim se amar do nada. Então procure se melhorar naquilo que tem como melhorar tipo seu corpo, faça dieta e atividade física, melhore seu cérebro com livros e xadrez.
anônimo
16/01/2022 01h59
Você já começou errado. Se mentiu, esteja pronta para alguma reação negativa. O melhor é contar a verdade logo.
16/01/2022 01h02
Ah, complicado...
Ele pode te aceitar, pode não aceitar...
Mas, se não aceitar, ele não está totalmente errado...
Sabe que fez algo complicado.
anônimo
16/01/2022 00h58
anônimo
16/01/2022 02h05
Moça, se vc ja tem intimidade com ele manda a real, fala : amor eu sou assim e manda a foto sem filtros
anônimo
16/01/2022 02h01
manda pra ele uma foto de vc real

nao precisa falar que vc mentiu
deixa ele descobrir por si proprio
anônimo
16/01/2022 02h00
Se eu tivesse na seca eu arriscava
anônimo
16/01/2022 00h56
Quebra um galho
anônimo
16/01/2022 01h00
namoral se o cara te ver vai sair correndo vc deve ser feia pra caralho
16/01/2022 01h00
Se for muito diferente das fotos se prepare para quando ele sumir.
07/02/2022 12h15
O melhor a fazer é ser honesta com esse menino. É claro que têm aspectos da sua personalidade (temperamento, vocabulário, lidar com dinheiro) e condição física que você pode melhorar (peso, hábitos alimentares, sono) caso queira fazer isso, mas não adianta fingir ser outra pessoa.

Quem tiver qualquer interesse minimamente espontâneo por você, vai lidar com quem você é de fato. Manter uma mentira convincente é muito trabalhoso e esse esforço não vale a pena.
elas respondem
16/01/2022 00h58
manda uma foto sem photoshop para não ter o perigo de vc ser rejeitada pessoalmente
anônima
16/01/2022 00h58
Conta a vdd pra ele antes, se ele tá gostando mesmo de conversar com vc acho que isso não vai ser impedimento.
anônima
16/01/2022 01h00
Tbm tenho insegurança mas editar a foto não dá, na vida real não tem filtro.
Achei que o intuito de conhecer alguém pela Internet é se apaixonar pela personalidade. Você tá errada mas se ele parar de falar contigo pela quebra de expectativa e não pq vc mentiu era o melhor a se fazer mesmo.
anônima
16/01/2022 01h04
Mostre para ele quem vc realmente é, não é certo enganar as pessoas desse jeito pq depois que ele te ver e se por um acaso vier à se "decepcionar" vc vai jogar a culpa nele como se ele é quem não prestasse na história, sendo q ele tem toda a razão de estar chateado por ter sido enganado!

Vc não precisa se esconder, quando for pra ser será e se a pessoa tiver que gostar de vc vai ter que gostar de quem vc realmente é por completo, e não de uma simples foto editada. Se ame que vc verá que outras pessoas também começarão a te amar!
anônima
16/01/2022 01h19
Isso e até simples de resolver. Tire uma foto bem visível dos seu rosto mostrando seu nariz, pele sem Photoshop e mande pra ele. Se ele te bloquear vc já sabe a resposta kkk triste, mas certeiro! Com certeza é melhor que vc seja rejeitada por virtual do que pessoalmente, pode ser que ele te aceite tbm, que não seja tão superficial. Te aconselho a fazer isso o quanto antes pq evita ficar se iludindo ainda mais!
anônima
16/01/2022 00h57
Não sairia com uma mulher.
anônima
16/01/2022 02h03
É ruim ser tão insegura, é péssimo como isso começa a tomar rumos que mais tarde sabemos que teremos que enfrentar. Mas se dê crédito, se ele esta tão apaixonado assim, ele esta por quem você é realmente. Quando ve-lo seja sincera, converse sobre tudo e só aceite as consequências. Mas não esqueça que o seu valor não está na sua aparência, não vou mentir, aparência é muito bom e dita muita coisa, mas não é o que faz ninguém assumir um compromisso e muito menos amar.
anônima
16/01/2022 00h59
diga que vai enviar uma foto sem ser editada
anônima
07/02/2022 12h15
Olha moça, tem homem que é terrível, mostre logo como tu é antes de apegar mais a ele e ele for aquele tipo que não quer.