É aquele cara de 56 anos folks

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
16/01/2022 01h01
Adm tá com paciência enorme
16/01/2022 01h01
Dê um pacote de macarrão para ele, italianos adoram isso.
anônimo
16/01/2022 07h02
Manda mensagem logo pra ele, tenta puxar assunto, se der certo que bom, se não der é porque não era pra dar.

É aquele que tu gosta há muito tempo e nem sabe que ti existe, né? Olha, se atrair por desconhecido é normal, mas ficar nutrindo sentimentos por alguém que nem sabe que tu existe já é esquisito.
anônimo
16/01/2022 01h01
essa bat girl tem bilhões de historias diferentes taqpariu
anônimo
16/01/2022 05h09
Não tente. Ele trabalhou anos para acumular seu patrimônio, não o roube, não ultilize as leis criminosas e inescrupulosas do estado para se beneficiar de um homem.
elas respondem
anônima
16/01/2022 06h47
Sabia q se vc fosse falar com todos esses velhos q vc gosta, teria pego pelo menos a metade? Esses caras dificilmente rejeitam uma novinha, no mínimo uns beijos vc tinha dado, então saia da internet e vá logo atrás dos seus idosos!
anônima
16/01/2022 01h01
Ooohhh moça, chega nele e inicia uma conversa, o resto o destino se encarrega. Ninguém vai te ensinar o passo a passo aqui.
16/01/2022 07h15
Homem solteiro nessa idade, basta puxar assunto. Ele saberá que você está dando mole. Se ele tiver interesse, vai te convidar para sair. Se ele for lerdo, basta perguntar se ele tem namorada. Caso ele questione o motivo do interesse, vc lasca um elogio e diz que acha estranho um homem assim estar solteiro. Aí, você já deixou claro o que pensa dele e espera ele fazer a parte dele.
Se fosse 65+, bastava dar umas piscadinhas igual cisco no olho, essa geração paquera assim. Morro de rir. A-hahaha!
Boa sorte! Se ele tiver um amiguinho solteiro mais jovem, pode me convidar para te dar apoio moral. A-hahaha! O estagiário ou o assistente, vai que...
anônima
16/01/2022 01h00
Tava demorando para mais uma fanfic