1.65K  18/12/2016 03h16

Quando perco pessoas que são importantes pra mim tem coisas da minha cabeça que fazem com que eu sofra por isso, ou não sei, e não consigo resolver o problema com tanta facilidade. Entrei aqui porque eu prefiro contar meus problemas pra pessoas que eu não conheço. Perdi minha melhor amiga, e acho que vou perder um dos meus melhores amigos também, tenho saudades dela, muita mesmo, hoje eu e ela nem nos falamos mais, brigamos porque ela não confiava mais em mim, não acreditava mais em mim, e me julgava muito, estava cansada de tudo isso, mas agora que ela se foi a cada dia o que eu mais queria era estar perto dela, mas as vezes eu acho que são só desvaneios da minha mente, preciso de ajuda, deixo pra trás ou converso com ela?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
18/12/2016 03h16
Converse com ela tente explicar o que ocorreu e se não der certo paciência não fique sofrendo pelo o que os outros pensam existe apenas uma pessoa no mundo que sabe pelo o que passou essa pessoa é vc mesma se está passando por um momento dificil e eles não te apoiam e sinal de que não são amigos de verdade, posso estar errado não os conheço. Força ai!!!