Fui rejeitada por um rapaz que eu gostava muito, decidi bloquea lo mas não consigo ter raiva dele, todo meu sofrimento por ele foi embora mas ainda tenho saudades e sinto coisas boas em relação a ele. Não sei se ainda tô apaixonada ou se isso já passou mas sei que já tentei conhecer outras pessoas e nada deu certo.. ou será que o problema sou eu mesmo sla
To muito triste

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
16/01/2022 01h43
Conheço uma pessoa que diz que você nunca deixa de amar alguém que já amou. Se deixar é porque nunca a amou. O sentimento de rancor que sobrepõe, mas esse sentimento anterior sempre vai estar lá.
16/01/2022 01h42
Você é uma trouxa.
17/03/2022 12h57
É exatamente por isso.
elas respondem
anônima
16/01/2022 01h34
O nome disso é ego ferido, vc acha que gosta dele mas é só seu ego querendo ser validado.
17/03/2022 12h57
Eu não sei