Eu sempre tive essa duvida, tamanho não importa( é claro dês de que não seja micro ou gigante) ate ai ok, dai vem aquela clássica frase, o importante é saber usar.
o que seria o saber usar? ângulo de penetração, profundidade, ritmo, se o cara rebola, em fim... diz ai mulherada

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
16/01/2022 01h57
Saber transar, entender de preliminares, não pensar só no próprio prazer, entender que sexo não é só meter no seco feito uma britadeira.
anônima
16/01/2022 03h22
Mais importante que o tamanho é o cara se preocupar em satisfazer a parceira e não só ele próprio
anônima
16/01/2022 09h01
Pois para mim, tamanho importa sim E MUITO.
16/01/2022 02h05
que não adianta ter um pau de 25 cm se vai só virar a mulher e meter por 1 minuto e meio.
anônima
16/01/2022 03h31
Não importa quando a altura, largura e profundidade do membro não é lá essas coisas
anônima
16/01/2022 08h59
Pelo que parece, seu oral não está agradando muito não. Uma mulher que está sentindo muito prazer no oral, não ia pedir para o homem parar porque ela vai gozar. Acho que você está focando muito no clitóris e deixando ele tão sensível a ponto da mulher perder o tesão.
anônima
19/01/2022 14h22
Isso e mais um pouco...
Tem as preliminares...
Ai Ângulo não sei não... profundidade seria tamanho né...
Agora ritmo e rebolada faz diferença sim...
E duração
anônima
11/03/2022 11h34
Sexo é simples, não tem segredo.
Papo de adolescente
eles respondem
anônimo
16/01/2022 09h06
É tudo mentira. Venho me convencendo que o tripé da atração é o conhecimento, a simpatia e a fertilidade. O último elemento tem relação com um pênis grande. Pesquise que você verá que pênis grande tem relação com fertilidade. Pessoas saudáveis são pessoas bonitas. Se são saudáveis é porque são férteis. Então, a fertilidade faz parte da atração, e como ser biológico que você é terá atração por pessoas assim.
anônimo
16/01/2022 03h29
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é que mulher fala tudo estranho mesmo, mas elas tão falando pro cara fazer preliminar que ela goste
16/01/2022 01h46
Não quero dizer nada, nem falo isso.
anônimo
16/01/2022 09h37
Se uma cobra picasse o pau do seu pai, vc chuparia ou chamaria alguém pra chupar o veneno?
anônimo
16/01/2022 20h37
Fazer media com caras do pau pequeno
11/03/2022 11h33
Tudo importa