Eu estou me deprimido com tantas coisas e eu vou deixar pra lá isso tbm e desistir de tentar ser algo para ela. Eu sei que lá no fundo eu senti algo de verdade por ela só q n fui correspondido do jeito que eu esperava eu nem sequer falei oque sinto na verdade nada mudaria pq ele é casada, des do início só foi uma bobagem da minha cabeça achar que eu poderia ser feliz com alguém. Eu encontrei face e insta da lesbica e acabei percebendo o quanto estou distante de algo que n existe. :(

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
16/01/2022 06h47
Porra mas você é um doente mental mesmo, CHATO PARA CARALHO, IDIOTA, IMBECIL, RETARDADO, BURRO, TEIMOSO, E PELAS RESPOSTAS UM ESTUPIDO, MAU EDUCADO, DEMONIO, CRETINO.

Além de ser a décima vez que faz a mesma pergunta, nada do que respondem adianta né???.

1.A MINA É TUA COLEGA DE TRABALHO;
2. ELA É LÉSBICA, MACHORRA, SAPATONA, GOSTA DE MULHER, DE CHUPAR MULHER
3. ELA JÁ É CASADA COM OUTRA MACHORRA;
4. TOMARA QUE A MULHER DELA TE DE UMA SURRA PARA VOCE ACORDAR E PARAR COM ESTA PALHÇADA.

5. VOCE SÓ PODE ESTAR DE GOZAÇÃO PARA CIMA DA GENTE AQUI DO SITE??
anônima
16/01/2022 03h00
Você vai encontrar alguém te ame e corresponda o amor que você tem pra dar. Pelo amor de deus esquece que você achou esse facebook
anônima
16/01/2022 07h35
Criar pergunta repetida, sem perguntar nada +5 pts. Isso tudo para chegar ao nível 6.
Respondi no anonimato porque essa foto de perfil e suas perguntas me dão medo. Faça como ela, siga a tua vida com quem te deseja. E procure um especialista, você tem perfil de maníaco prestes a fazer bobagem. Não é normal ficar perseguindo lésbica casada que te ignora.
anônima
16/01/2022 08h00
Ela é lésbica, nunca vai querer ter algo com você. Se você virar amigo dela, vai se machucar, porque ainda tem sentimentos e vai alimentar isso em você. Tem milhares de mulher por ai, não fique se machucando por causa de uma que não vai querer algo. Tente esquece-la e parar de pensar nela, se envolva com outra.
16/01/2022 05h58
???o que houve
16/01/2022 07h28
Cagar no insta e no face pq dessa aí não vai arranjar nada. Pronto.

Tudo passa então é cagar e andar.
16/01/2022 07h52
Vá procurar Jesus skksksksk
16/01/2022 09h30
Você criou uma "fantasia" na sua cabeça. Enxergue a realidade e viva sua vida.
anônima
16/01/2022 09h38
Muito relevante
eles respondem
anônimo
16/01/2022 09h17
Vejam o típico doente mental.
Tem que fugir disso aí
Prejudicial à saúde conviver
anônimo
16/01/2022 07h00
Putz cara, ela é lésbica e é casada... Tipo, isso não tem como dar certo, melhor esquecer e tocar sua vida.
16/01/2022 07h51
Meu fio, esqueça essa história e procura sua felicidade.