Hoje eu quebrei a cara kkk
Eu particularmente gosto de mina gordinha, acho lindo, gosto de estrias, acho bonito, valorizo isso.
Enfim, tem uma mina desgraçada do meu bairro que se sente um lixo (e agora vou tratar como tal), pelo fato de ser gordinha, ter estrias e se sentir feia.
Eu a motivei, disse à ela o quanto era linda, levantei a estima dela, fiz de tudo pra ver ela bem...
Estávamos ficando até hoje, chamei ela pra ir ao shopping, fomos até lá.
Peguei na mão dela e tals, não tenho vergonha de tal ato, ela se sentia mal por achar que eu só estava fazendo aquilo por pena (deixou bem claro isso em palavras)
Eu falei a verdade, disse o quanto achava ela maravilhosa e tals.
Saímos do shopping e fomos pegar o ônibus, chegando no ponto ela encontrou uma amiga frustrada lá, recalcada desgraçada que falou na minha cara que eu só queria comer a amiga dela e depois jogar fora, sendo que estamos ficando à 5 meses.
Eu ia pedir ela em namoro pra mãe dela quando fosse deixar ela em casa.
Ela tipo que soltou minha mão, e simplesmente deu ouvidos à amiga fdp.
Mano aquilo me deu um ódio que eu nem fiquei mais no ponto, fui pra Praça ali perto.
Ela ainda me mandou mensagem quando chegou em casa falando "eu deveria ter percebido isso, você só queria me usar"
CARALHO VEY, 5 MESES COM A GAROTA SÓ PRA COMER ELA?
Sendo que isso já aconteceu muitas vezes em 5 meses.

De hoje em diante decidi que nunca mais tento levantar a estima de ninguém, mesmo que eu realmente ache a pessoa interessante.
Tô muito puto.

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
16/01/2022 03h30
Vou esperar sair o filme
16/01/2022 03h32
Putz, oque a mulher fez foi mto errado, ela deveria ter consideração mais por vc e pelos seus sentimentos....Poxa, ela realmente foi mto idiota e ainda acredito na amiga PQP ....
Mas ñ mude por causa dessa fdp ñ...Tu vai achar algem melhor qe vai te valorizar....
anônima
16/01/2022 03h54
kkkkkkkkkkk Você é gente boa, o problema esta nela, ela tem que se aceitar, a autoestima e o amor próprio, só depende dela. Não adianta ninguém falar o contrário do que ela pensa de si própria, se ela não se enxerga como tal. Ela não precisa de um relacionamento agora, ela precisa de um psicólogo e se livrar de certas amizades
anônima
16/01/2022 08h08
Ela é tão insegura, que acha que um cara não é capaz nem de ama-la. Você fez tudo certinho e agiu super bem. Além de insegura, ela mostrou acolher qualquer coisa que amigos falam para ela (isso é péssimo). Quem perdeu foi ela e não você.
16/01/2022 04h33
Aaah nem p perdoar a moça? Gostava afu dela msm....
eles respondem
anônimo
16/01/2022 03h04
isso que da ir atras de gorda.

manda um audio pra gordinha e fala não era só te comer era pra te ensinar a fazer uma dieta
16/01/2022 03h14
Mulher influenciável. Deixa as amigas falarem as coisas no ouvido dela e ainda acredita.
Se eu fosse você eu nem me doía por isso. Mulher que não tem cabeça própria, se deixa levar pela ideia dos outros, nem vale a pena. O papo é que se tu tivesse alguma malícia tu pegava uma mina mais gostosa que ela na frente dela (Em algum lugar q tu sabe que ela frequenta) só pra magoar mesmo e depois sumia.
Sinceramente, foda-se, mina assim nem vale a pena.
anônimo
16/01/2022 03h06
Negócio é ir atrás das Olivia palito agora ent.
16/01/2022 03h10
Muito texto.
anônimo
16/01/2022 09h16
Homem lamentando com textao.
Ate seca a buceta
anônimo
16/01/2022 04h28
Isso que dá ter pagado apenas um Big Mac em vez de dois pra moça.
16/01/2022 08h13
Eu te entendo, baita de uma otária essa daí. Daqui uns dias a raiva passa e você já tá de boa de novo.
16/01/2022 08h54
Cara qualquer esforço pra tenta namorar uma mulher e tenta ser um cara daora, hoje em dia é total perda de tempo.

Mulher é um ser hipócrita, Sim ser um babaca é mais fácil, Até pra pegar mina e se relacionar sendo um babaca é facil.
11/03/2022 14h40
Melhor ser alfa