Entrou um gato aqui em casa e eu pensei que o cachorro ia pegar o gato. Então eu fui lá salvar o gato.

mas eu vi o gato, andando em direção ao cachorro que estava na frente dele, o gato parecia andar com mó confiança tipo levantou a cabeça infrou o peito e foi. Perto do cachorro o gato saltou pra atacar o cachorro se afastou e o gato pulo para a casa do vizinho.

eu admirei o gato kkkkkkkkkkk o bicho mó confiante.
olhei pro meu cachorro e falei que vergonha.

até os cachorros de hoje tão estranhos.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
16/01/2022 03h57
Tal pai tal filho.
16/01/2022 08h23
Eu venho percebendo que tem muito a ver com o cheiro. Minha cachorra ontem ficou feroz com a gata, porque como ela estava com os gatos de rua, deve ter ficado com o cheiro deles.
E os gatos daqui são sacanas, passam a cauda na cara dos cachorros.
anônima
16/01/2022 03h44
Você que tá influenciando o cachorro
16/01/2022 09h20
Gatos dão medo mesmo
eles respondem
anônimo
16/01/2022 03h30
Mas qual é a pergunta?
anônimo
16/01/2022 04h13
O cachorro quis evitar a fadiga
anônimo
16/01/2022 09h14
Use gel