Minha namorada só sabe falar dela e das coisas da família dela, é broxante.. Tudo q a gnt conversa é das coisas do ponto de vista dela. Qs não falamos sobre coisas adversas, tipo uma série, o que almeja para o futuro..! A gente só conversa sobre a gnt ou as coisas do ponto de vista dela..

Eu tento introduzir uns assuntos, maas ela não se interessa mto e dura pouco..

Eu falo de alguma coisa ela fala algo q ela já tenha passado q na visão dela seja pior..

Ou então ela tem uma mania de achar que o problema dela é o maior de todos, fica aumentando coisas simples e fáceis de resolver e quando resolve acha que tipo fez o impossível pra aquilo..

Isso me broxa um pouco pq ela faz parecer q o mundo gira entorno dela...

Estamos juntos a 8 meses e sei q ela não faz por mal, n é intencional .. É o "jeito" dela..

Mas enfim, sei q poderia conversa com ela, mas não quero..

eles perguntam
4 7
elas respondem
16/01/2022 08h27
Se não disser vai ter que aguentar e logo isso vai te saturar ainda mais.
Ou fala ou aguenta a ladainha egocêntrica.
anônima
16/01/2022 04h01
Acho q você só tá percebendo isso agora pq a paixão tá indo embora
16/01/2022 08h03
Se você não fala, ela não percebe.
16/01/2022 05h05
Pq vc não quer conversar com sua namorada? Termina logo ent
Edit: conflitos smp são desgastantes, mas se vc pensar mto bem sobre oq for dizer a ela, não aumentar o tom de voz, e escuta-la, tlz vcs possam se resolver. Agr, de um tempo a ela, pq provavelmente ela nn percebe q esse "jeito" a prejudica tanto.
eles respondem
anônimo
16/01/2022 04h10
Mulheres são assim mesmo, egocêntricas, só se importam com o próprio umbigo, poucas se salvam.
16/01/2022 05h31
Tu é um fraco!
anônimo
16/01/2022 05h18
Enfim amigo, você está apenas definindo a mulher moderna.
16/01/2022 08h08
Pelo jeito tu tá é com medo dela te dar uma resposta muito das desconcertantes e você ficar sem jeito por não saber mais o que dizer. Tá com medo de enfrentar esse problema.

O melhor é conversar com ela e parar de medo.
anônimo
16/01/2022 09h13
Vc broxa tanto que é melhor liberar a mina pra gozar de verdade.
16/01/2022 09h15
Fala com ela, explica tudo