Tenho um "primo" que deveria ter sido abortado. Narcisista, abusivo, alcoólatra, e várias outras patologias não identificada.

Pedi pra abaixar o som e o cara simplesmente surtou, me controlei e deixei ele gritar igual um louco se impondo o machão. Mas me senti um covarde em ter ficado calado. Fiz o certo em evitar briga?

eles perguntam
1 4
elas respondem
16/01/2022 05h09
Fez sim, o cara tá errado, dxa ele "provar" oq nem ele acredita, não vale a dor de cabeça....
eles respondem
anônimo
16/01/2022 05h14
Fale para ele ter respeito. Se caso ele ser desrespeitoso de uma maneira inescrupulosa seja homem e lute.
anônimo
16/01/2022 05h15
Eu tbm odeio, só gostava do meu pai e dos meus avôs, e amo minha mãe tbm, o resto tenho ódio, se todos morressem ficaria feliz (principalmente a vagabunda da minha vó) o dia que essa velha morrer eu vou pro bar fumar charuto e cantar Nelson Gonçalves.
anônimo
16/01/2022 09h12
Você é chato aqui imagina pessoalmente.
Encosto do caralho