Comecei a negar de sair e de chamá-lo pra vir na minha casa. Tipo, quando vou lá nunca tem almoço/janta e se ele pede lanche tenho que pagar o meu. Basicamente saio de casa, onde tenho meu conforto em todos os sentidos pra pagar minha comida porque ele nunca me oferece um pão com margarina. Quando ele vai lá em casa, compro coisa que ele gosta. Minha mãe trata igual filho, sempre faz coisas gostosas e ele nunca gastou nada. Nada.
Eu ganho menos que ele e já estou cansada disso porque não vejo sentido alguém me tirar de casa e não ter um arroz e feijão pra me oferecer e eu ter que pagar um horror em comida pedida por Ifood, sendo que o contrário disso nunca aconteceu.
Acho que é a primeira vez que falo abertamente sobre o assunto. Fico chateada porque eu nunca fui de gastar tanto nem com a minha família, e estou fazendo com uma pessoa que daqui a pouco nem pode estar comigo...
Estou confusa porque as vezes parece que sou um peso pra ele, também penso que não é obrigação pagar minhas coisas... Mas fico P da vida por ele me tirar do meu conforto e não ter o mínimo pra oferecer. Achei que essa questão nunca fosse mexer comigo, mas tá acontecendo... E eu não sei lidar :(

elas perguntam
9 13
eles respondem
anônimo
16/01/2022 08h49
Você oferece e gasta porque quer.
Gente estou abismado do como mulher é interesseira, sério mesmo da até receio de namorar
anônimo
16/01/2022 08h27
Você não disse como ele é no dia a dia... mas pequenas atitudes dizem muito sobre a pessoa, nessa parte a sintonia entre vocês é bastante diferente.

Se ele for um bom namorado, vale a pena conversar, quem sabe não é o empurrão que ele precisa?!
Se o jeito dele for indiferente em tudo?! Quando casar, só vai piorar.
16/01/2022 07h59
Diga pra ele pagar as coisas porque você é a mulher dele e sua natureza pede.

E sinceramente, não acho que seja algo pra término. Mas você quem decide se vai terminar ou não por isso, boa sorte.
anônimo
03/02/2022 13h30
O ultimo parágrafo resumiu todo o resto
anônimo
03/02/2022 13h17
Calma, @Byrna
anônimo
16/01/2022 09h09
Domingo.
Escreva numa folha os motivos de se relacionar e os de terminar.
Vai no que ganhar
16/01/2022 07h20
Você sente que ele não se importa com você? Igual você se importa com ele.
anônimo
16/01/2022 07h56
Que maluco pão duro hein kkkkk.

Ué, converse com ele ou pense em terminar, não vale a pena continuar em algo onde não existe reciprocidade.
elas respondem
16/01/2022 08h54
Ele é avarento.
Converse com ele na paz, perguntando o que ele come no dia-a-dia. Peça para ele cozinhar para vc na próxima vez, pois vc fica curiosa... Vá pelas beiradas para ver se ele se solta.
Eu já namorei pão-duro, tenho amigos assim, mas comigo eles sempre gastam.
Pare de gastar no Ifood, leve uma pipoca de microondas, furte uma fruta na geladeira dele. Vá quebrando ele assim. Se ele não mudar,aí vc termina.
anônima
16/01/2022 08h02
Lamento te informar mas ele está se lixando para você, você só serve como depósito de porra. Larga este escroto logo ou você vai pirar. De preferencia bem antes da Pascoa, você é capaz gastar uma fortuna com um presentão para ele e é capaz dele nem agradecer.
anônima
16/01/2022 08h09
Acho paia quando rola esse negócio do cara me chamar e eu ter que pagar. Parece que estou saindo com um amigo rs
Eu terminaria porque gosto de homem, mas eu valorizo mais meu dinheiro.
16/01/2022 08h51
Expulsa esse infeliz.
anônima
03/02/2022 13h33
Credo, que mão de vaca. Termina.
03/02/2022 13h25
Relacionamento tem que soma não subtrair no caso vc tá gastando mas e o certo era pra ter uma conversa e um acordo pra ser dividido as despesas
anônima
03/02/2022 13h21
E só terminar pra que se desgastar se vc pode aproveitar a vida solteira ou com outro cara..
anônima
16/01/2022 10h22
Ok, seu caso foi arquivado.
anônima
16/01/2022 10h21
Termina.
16/01/2022 08h16
Você não está errada porque essas atitudes mostram que ele não se importa contigo e não te prioriza, e nem é uma questão de quem paga o que, mas do comportamento geral dele.
Obs: Não quero nem imaginar como é no seu aniversário.

Se você gosta dele, vale a pena tentar uma conversa, mas se já viu que não há um sentimento real, termina - até porque me parece que esse é um comportamento natural dele.
16/01/2022 07h57
Se tornou um fardo para você. É melhor tirar esse peso logo, antes de gastar com mais um presente no dia dos namorados.
16/01/2022 07h54
Melhor largar mesmo, se o cara não tá disposto nem a afazer um prato de arroz com feijão pra tu, não vale a pena ficar
anônima
16/01/2022 07h54
Ele claramente não se importa. Vc merece um que te de atenção que te faça sentir especial que te leve para passear até mesmo em lugares de graça e que faça de tudo por vc. Ele n é a pessoa certa se fosse vc nem estaria pensando em terminar. Tenha alguem que te faça sentir apaixonada e nas nuvens que seja maravilhoso estar e sair com a pessoa