Mesmo na agarração e beijos com o boy eu não lubrifico.
Pelo o que andei pesquisando é pq a mulher demora mais a ficar excitada e tals,
equando a gente vai se ver com a intenção de transar eu fique ansiosa e acabo não sentindo nada(nem tesão, nem no meu corpo) durante os beijos, mas quando a gente se vê sem essa intenção de ir prós finalmentes, eu sinto maior tesão nos beijos dele, mas ainda assim não lubrifico (talvez pq a gente se agarre pouco)
Como resolvo isso?
São muitas dúvidas em uma pergunta, bom dia!

elas perguntam
8 2
eles respondem
16/01/2022 09h34
Eu não transo, só me resta observar
16/01/2022 09h36
Ginecologista ou teu namorado tem que caprichar mais.
Ainda, vc pode estar muito ansiosa.. pode prejudicar em vários aspectos.
anônimo
16/01/2022 09h36
Tem tanta questão envolvida nisso.
Idade
Mente
Momento
Saúde
...
Se for só questão de preliminares isso é fácil resolver.
Uns 10 minutos só de provocação e bora divertir.
Se for algo mais sério, problema nenhum em usar lubrificante.

Por essas e outras que é bom transar com alguém que se conhece. Rs
16/01/2022 09h38
Minha ex tinha esse problema, são vários fatores.
O problema dela era trauma.
anônimo
16/01/2022 09h43
Eu ficaria
anônimo
16/01/2022 10h28
Eu não vejo problema (existem lubrificantes para ajudar). Diversos fatores podem estar associados (ansiedade e nervosismo são os mais comuns). Agora se você não se lubrifica de forma alguma, acho que deveria se consultar com uma ginecologista para maiores informações.
Outra coisa também: Explore junto ao seu "boy" as preliminares, antes da penetração, isso pode ajudar também...
..
anônimo
16/01/2022 10h29
Depois da menopausa tem que usar um lubrificante mesmo.
12/03/2022 03h16
Fico muito
elas respondem
anônima
16/01/2022 09h37
O que e tesão na real?
16/01/2022 10h24
Isso acontece.
Mas você tem atração nele?
Ou talvez você seja parte das que são naturalmente assim, eu também não tenho muita lubrificação mas isso não significa que não sinto nada, aliás, não gosto de lubrificante.