Eu não gosto de beber, nem gosto de estar em festas vendo as bandas (o que é estranho pq os meus pais sempre gostaram de sair). Eu tbm tenho autoestima baixa, não gosto de me arrumar, nem sair, e isso nunca me imcomodou, mas agora sla eu abro as redes sociais só vejo o pico postando foto em festa com os amigos, enquanto eu não tenho nenhum amigo. Sla n gosto de festas, mas ao mesmo tempo queria gostar kkk

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
16/01/2022 10h33
É só fazer amigos que não gostam de sair tambem, exemplo: em rede social tá cheio de introvertidos que não curtem festa, preferem mofar no PC.
16/01/2022 10h34
Também penso assim, minhas primas têm me chamado para as festas, eu não gosto de andar no meio da multidão, bebo, mas bebo pouco. Fico imaginando que ficaria desajustada naquele ambiente, apesar de acabar me soltando para dançar.
Ao mesmo tempo, tenho medo de pegar esses vírus aí, eu tenho falta de ar por besteirinhas, como poeira, tomar chuva, fumaça, água gelada, imagine com vírus gripal ou de covid.
16/01/2022 14h00
Vai pra um churrasco na psicina
eles respondem
anônimo
16/01/2022 10h28
Daqui a pouco se vc vir todos dando o cu vai querer dar também pra interagir
anônimo
16/01/2022 10h27
quando a gente tem o ego baixo a gente costuma nao gostar, pq sabemos q nao vamos pegar ngm, ver os outros pegando e a gente nao é muito incel da vida kk
anônimo
17/03/2022 15h48
Também