Qual fo a sua maior decepção amorosa que ainda você sente uma coisinha la no fundo do coração.
A minha foi tempos atrás em 2018/19
Ela era uma garota de 18 anos tinha aprox 1.50 de altura,cabelos pretos grande,era descabeçada de certa forma,ela era super amável e tudo mais nós conversamos muito por whatsapp,ela era da mesma cidade,a gente brigou porque ela foi em uma festa que só tinha 3 pessoas ela e dois caras que deram um bebida (acredito estar bagizada) pra ela e ela começou a ficar mal e depois disso falei pra tomar cuidado e ela ficou pistola comigo e nunca mais me perdoou por querer ajudar ela a não ser abusada.
Fora que antes de ir na festa um mês antes outro cara tinha transando com ela bebada e a engravidou só que ela tinha feito os testes e deu negativo.

Hoje eu vejo o impacto desse relacionamento na minha vida pois eu gostava dela de verdade não só pela aparência.

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
16/01/2022 10h43
Cheirinho de friendzone.
Rapaz, vá procurar outras mulheres.
Não é só ela que existe no mundo.
Outra entre quase 8 bilhões de pessoas vai te atrair e tocar o teu coraçãozinho, certeza, toca o barco.
16/01/2022 14h00
Fui chamada de repelente de piroca
16/01/2022 10h44
Só de lembrar já me sinto mal.

Bora se animar amigo.
16/01/2022 14h06
O menino só queria sexo comigo
anônima
16/01/2022 16h59
Prefiro não comentar, passado é passado e tá bem enterrado lá.
anônima
16/01/2022 17h01
Ele so queria sexo
17/03/2022 16h22
Eu costumo não esperar nada de ninguém pra não ter isso...
anônima
17/03/2022 16h25
Foram tantas que nem sei escolher
eles respondem
anônimo
16/01/2022 10h29
Quando comecei a te dar pensão
anônimo
16/01/2022 10h31
Hoje é domingo cara, ti tem que lembrar de algo que te alegre, não disso kkkkkk
16/01/2022 10h36
Mulheres assim vc tem que mandar tomar no cu, não de valor a quem não te dá valor. Se acontecer isso novamente queira ferir os sentimentos dela o máximo que vc puder, pra ela se sentir um lixo ao ver que vc só está tentando ajudar, se ela ficar de choro seja frio e não se importe.
16/01/2022 10h43
Nem te conto
16/01/2022 10h44
Foi em 2018, eu fazia um curso de auxiliar administrativo e tinha uma moça que havia estudado no mesmo colégio que eu. Ela era linda, gente boa, alto astral, tratava todo mundo bem, bem simpática e tal, com o tempo eu comecei a me sentir atraído por ela e toda vez que a via, ficava nervoso, tinha taquicardia e perdia a fala (eu já era tímido, com ela então...). Daí, eu perguntei a amiga dela se ela gostava de outra pessoa e ela falou que sim, mas que eles não estavam juntos por que eram de igrejas diferentes, só ali já fiquei destruído, mas ainda gostava muito dela. Então, chegou o último dia do curso, eu estava muito mal por não ter dito nada a ela, me sentia fraco, impotente, sem esperanças. Daí, um belo dia (Já não suportando mais ficar sem resposta, pois aquilo já estava me corroendo), mandei mensagem, taquei merda no ventilador, escrevi pra ela dizendo tudo que sentia, elaborei um texto enorme (antes disso, eu já havia chamado ela pra sair e tal, mas ela sempre inventando desculpas, já era pra eu ter parado por aí, mas eu tava fissurado nela) e tudo mais, ela disse que o coração dela já tinha dono e se poderíamos ser amigos, eu aceitei e tal, mas aquilo me destruiu, eu chorei quando cheguei em casa e fiquei muito mal mesmo. Depois, com o tempo, acabei superando tudo isso, ainda tenho ela nas redes sociais (apesar de não falar e nem nada), mas nunca vou esquecê-la. (Textão da porra, né?)
16/01/2022 14h15
Nunca tiver
anônimo
16/01/2022 16h58
Não ter...
anônimo
17/03/2022 16h21
Ser feio