Os pais dela descobriu que a gente ficava escondido e parece não ter gostado , ela disse q não sabe se eles vão deixar

A gente continua conversando de boa como antes, eu penso assim deixar as coisas ir acontecendo e mais na frente quando tiver trabalhando ir falar com os pais dela e ver tbm se realmente ela vai querer isso

Mas nesse tempo eu não criar expectativa nem me iludir só deixar as coisas rolar

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
16/01/2022 11h05
Sim.
anônima
16/01/2022 11h07
Deixa acontecer naturalmente
16/01/2022 13h58
Lembre-se que o tempo não espera
eles respondem
anônimo
16/01/2022 10h55
Agora vai aparecer um que come
anônimo
16/01/2022 11h06
Eles vão acabar empurrando ela pra outro, ela vai começar a sentar em outra pica e vc vai ficar chupando dedo