Sem amigos e inexperiente em tudo relacionado a homens. Tô querendo perder essa timidez, sou um pouco travada, mas nunca saí com ninguém. Queria saber como é pelo menos beijar e perder logo esse medo.
Contando que eu vá em locais públicos não é perigoso, é?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
16/01/2022 11h04
Apps é mais pra sexo mas se for isso que vc quer...
anônimo
16/01/2022 11h16
Grande timidez mesmo.
Nossa
11/03/2022 14h44
Tinder só é pra sexo. Cuidado pra nao se machucar
elas respondem
anônima
16/01/2022 11h09
Perigoso sempre é, mas lugares públicos reduzem bastante o risco, não entre no carro do cara se ele tiver e cuidado com seu copo, não deixe o copo sozinho, nem beba algo q vc não viu ser servido.
anônima
16/01/2022 11h56
Olha se vc for ter encontro com alguém do aplicativo, tenta marca o encontro em lugares onde tem bastante gente tipo lugares publicos ksks
anônima
16/01/2022 11h04
eu não sairia com alguém que conheci em app, acho muito perigoso (geralmente as pessoas que usam app só querem sexo)
16/01/2022 13h57
Cuidado com os sedutores da internet...
11/03/2022 14h46
Você tem quantos anos??
Sugiro que vc não marque nada assim pq os homens de app só vão querer te comer e pelo visto vc é carente de amizade.
Se eu fosse vc iria me matricular em cursos que estimulem a interação com outras pessoas, dança, teatro etc pra que vc consiga se soltar e nesses locais as pessoas são legais e adoram conversar e fazer amizades...
É bom vc fazer terapia e procurar uma psicóloga pra te ajudar a destravar isso que tem em vc...