Meu teacher de inglês vai parar de dar aula, ele tem muitas habilidades desconfiava que um dia ia parar, mas agora sinceramente não esperava.

Quando contou à sala, eu meio que fingi não ligar, mas estou muito, mas muito triste com a notícia, eu admiro tanto ele, ele entendia minhas dificuldades, me tratava bem era atencioso, rápido....

O que fazem nessas situações? Muitas pessoas já saíram e entraram na minha vida, mas ele é uma pessoa tão especial, não pude nem me aproximar mais para criarmos um vínculo, porque eu meio que me esquivava devido a minha queda por ele.

Como lidar com isso? não emxergo uma maneira de ser menos fria, mas estas separações me forçam a me tornar alguém que não se apega as pessoas.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
16/01/2022 11h15
Um dia todos vamos morrer
anônimo
16/01/2022 12h18
Fico mal
16/01/2022 12h19
Fico bem.
17/03/2022 15h48
Fico chorando
elas respondem
16/01/2022 11h13
Gosto de dar um abraço e dizer o quanto a pessoa contribuiu para a minha vida, desejo sorte e se tiver um pouco de intimidade, compro uma lembrancinha, só um carinho mesmo.
16/01/2022 11h31
Eu nunca morei numa cidade fixa após os 14 anos, ultimamente eu nem ligo tanto mais, sei que tudo é meio que instável, deve ser por isso que não tenho laços fortes com ninguém.
anônima
16/01/2022 13h58
Enquanto a pessoa tá viva é de boa quando morre q é ruim, minha melhor amiga se mudou ano passado e por causa da quarentena a gente não se via fazia 2 anos q eu não via ela e eu vi ela e dezembro, eu tenho contato com ela e sei q ela ta bem e feliz na outra cidade então não tenho nenhuma razão pra ficar triste