Gente, eu namoro a 3 anos e nunca fiz sexo com ela, mas quando nós estamos em momentos eu que sempre puxo os beijos pra começar o clima, eu que faço tudo nela e ela normalmente não faz nada em mim, não pega lá naquele lugar, não tira minha roupa, acho estranho ela não se empolgar também que nem eu e acho estranho também ela conseguir se segurar tanto pra não fazer sexo comigo já que eu fico doido de vontade, pois sou virgem também assim como ela, acho muito estranho as atitudes, vocês acham que é normal? As mulheres costumam sentir menos tesão, o que vocês acham amigas, pro favor me ajudem!

eles perguntam
5 10
elas respondem
16/01/2022 11h22
Vamos por partes, quantos anos vocês têm?
anônima
16/01/2022 11h23
Que idade voces tem? 12 anos??
anônima
16/01/2022 11h15
é estranho, geralmente homem é mais atiçado mesmo, mas três anos e ela nunca demonstrou querer, é estranho
16/01/2022 11h24
Difícil, depende da idade de vocês também.
Se você quer logo transar, por que não fala logo com ela?
Dialogar deve ajudar bastante...
anônima
16/01/2022 11h37
Lendo as tuas respostas eu cheguei nessa hipótese:

Ela tem atração sexual (tu disse que ela lubrifica nesses momentos + se tu perceber a vulva inchada, com a cor puxando mais pro vermelho, ela com a respiração mais ofegante, batimento cardíaco mais acelerado, ela estava com excitação sexual naquele momento), mas é tímida demais ainda e por isso não tem iniciativa alguma pra tocar em ti e tal.

Como verificar se essa hipótese está correta?

Vai até o fim, não se importa se ela não pega aqui ou ali (se for essa hipótese ela vai se soltar aos poucos depois), pode até conduzir os movimentos dela também, se ela não gostar vai parar teus movimentos e aí vai tá o recado implícito pra parar.

Enfim, ou vocês irão acabar finalmente transando kkkk ou deixa pra outro momento tranquilo pra conversar com ela porque aí podem ser várias outras hipóteses e só conversando pra saber qual seria a certa e resolverem a situação juntos.
eles respondem
16/01/2022 11h14
Parece até mentira alguém dizer que namora há 3 anos e nunca transou com a namorada. Cara, isso não existe.
anônimo
16/01/2022 11h15
O outro já tá fazendo tudo
16/01/2022 11h21
A razão disso acontecer deve ser porque ela é ( assexuada )

Pessoa sem libido, sem tesão.
Quem não sente impulso sexual.
anônimo
16/01/2022 11h14
Fracassado
16/01/2022 11h14
Quantos anos ela tem? Se ela não quer acho melhor vc respeitar, ou procurar outra, n sei se é normal isso
16/01/2022 11h16
Olha no nível que chegou, você dever fala e conversar urgentemente sobre isso

Normal não é não.
anônimo
16/01/2022 11h34
Você é religioso? 3 anos sem sexo não é algo meio atípico, a menos que você tenha feito algum voto com a pessoa. Já pensou no arrependimento que pode ter futuramente por ser se segurado tanto tempo? Será que vale a pena? Já pensou na frustração se descobre que a mulher não é mais virgem? Pense bem, você pode estar valorizando muito uma intimidade, que vocês já devem ter de sobra.
16/01/2022 11h40
Não está sendo muito rude na hora? Meio apressado? Faz uma cerimônia irmão pra muita menina primeira vez é uma grande barreira… tem q ser igual nos contos de fada pra fazer certo
anônimo
16/01/2022 12h04
Desculpa a intromissão, mas pode ser insegurança. O legal seria um diálogo aberto entre vocês dois
17/03/2022 12h26
Se for homem feio, não sentem tesão nenhum mesmo.