Com esse monte de vírus e problemas???

elas perguntam
6 5
eles respondem
16/01/2022 11h26
Na minha opinião o grande problema é nós seres humanos, porquê?
Agrande quantidade de tecnológia as indústrias muita poluição até mesmo o que come mos comidas rapidas etc e acaba por a ver varias doenças....
E eu perguntos alguns anos atras tinhas este tipo de doencas?
anônimo
16/01/2022 11h21
Não. Mas com a vacina sim
anônimo
16/01/2022 11h21
Como se alguém importasse muito com sua vida né
A contribuinte do mundo melhor.
anônimo
16/01/2022 11h24
Com esse monte de vírus não... Mas na cama a mulhereda bem que tenta, mas nuca conseguiram... Mas eu ainda morro disso um dia....
anônimo
16/01/2022 11h59
Sim
elas respondem
anônima
16/01/2022 11h21
Só impressão? kkkkkkkkkk
16/01/2022 11h21
Certamente. Ações divinas e humanas estão nessa
16/01/2022 11h25
Minha família e eu estávamos conversando sobre o assunto na noite de ontem. Meu tio disse que, talvez, não agora, mas lá na frente poderemos apresentar alguma reação a vacina, pois estamos sendo usados como cobaias.
Não cheguei a pesquisar sobre, mas acho que não há nenhuma outra vacina aplicada em um curto período. Existem as vacinas anuais, mas essas nós precisamos de 6 meses ou até menos, dá medo sabe...
anônima
16/01/2022 11h27
Tem vários indícios que mostram que esse vírus surgiu em laboratório.
anônima
16/01/2022 11h32
Creio que isso além de ter o principal ponto que é acabar com a superpopulação também é para o crescimento de comércios.

Doenças = Gastos com máscaras, tratamentos, medicamentos, kit limpezas, planos funerários, etc...