elas respondem
A pessoa que estaria matando o criminoso, automaticamente também viraria um criminoso/assassino. Não tem que matar, precisa melhorar a educação, as cadeias, as leis e etc.
Tem de estar chapado para comparar bandido, assassino em série, estuprador de crianças, traficantes, criminoso perigoso, cruel e genocida com gente racista.
A pessoa não basta ser racista e homofóbico, ela tem que vê o outro com essas características que ela julga ruim, no fundo do poço. Tipo, elas acham que tem o direito de fazer ou querer mal para essas pessoas. SOMOS CARBONOS, pior é ter gente de medicina e direito mais ignorante dos que os leigos em saúde e direito.
Tem que educar a pessoa, tentar mudar ela, não precisa matar
eles respondem
Bandido pobre.
Vc está passando vergonha.
Se o bandido for rico, famoso vc tem que passar pano.
Bandido bom é aquele que restitui o prejuízo que causou para as vítimas
Pra quem é racista, homofóbico ou outras coisas semelhantes, vejo o ostracismo como uma forma de punição razoável. Agora em relação á pena de morte, só vejo como um meio justo para aqueles que tiraram a vida de outras pessoas
Se tu lança uma dessa, é só um gay se sentir ofendido com um comentário de um parente ou coisa do tipo que ele já vai pegar uma faca e meter na outra criatura, é só o sujeito se sentir ofendido que loucuras começam a acontecer.
Se a morte deveria ser a "pena" para todos os preconceitos então todos nós deveríamos estar mortos criatura. Você é louco e não percebeu.
Melhor todo mundo morrer junto com o sistema solar.
Não, deveriam receber condecorações.
nuóssssaaaaaaaa
que revolta, bebê.
Primeiro, entenda diferenciar as coisas.
Todos deveriam morrer, a humanidade não merece o ar que respira
Não, os homofobicos estão certos.
Bandido criminoso é aquele que inicia agressão física contra outrem ou suas propriedades. Qualquer coisa além disso é abrir brechas à injustiça e autoritarismo.
Ladrões, assassinos de inocentes, sequestradores, estupradores, só servem mortos e incinerados.
Acho que só em alguns casos a pena de morte deveria ser considerada
Esse é o paradoxo da direita exdrúxula do Brasil.
Tudo em sua devida proporção! Se uma pessoa cometeu crimes como os do Jorge Negromonte ou os da Suzane Von Richthofen, tais pessoas jamais deveriam ter o direito de exalar o CO2 de seus pulmões, ou deveriam no mínimo apodrecerem na cadeia até a morte.
Mas se uma pessoa cometeu um crime que apenas feriu a honra da pessoa e não sua integridade física, esta não pode ser condenada a morte, pois não feriu fisicamente ninguém.
Bandido bom é bandido morto só se for preto e favelado, se usar terno e gravata e fazer arminha com a mão pode.
Não. A justiça precisa acontecer, mas com punições civilizadas.