Comecei a ter sintomas de gripe sexta e trabalhei normal, no sábado meus pais tb acordaram gripados e minha mãe teve falta de ar, ela só teve isso uma vez e agr esta apenas com os sintomas de gripe, só que ela não quer fazer o teste de covid, pq só teve falta de ar 1 vez!
Nessa eu pensei em fazer o teste, mas se o meu der negativo (acho q é só gripe) como vou trabalhar sendo q ela não quer fazer o teste dela? Eu moro com ela e ela pode estar com covid.
Eu só tenho 6 meses na empresa, trabalha só eu e meu chefe e ele já está afastado, prestamos serviço em 2 lugares, então se eu sair, vou deixar geral na mão.

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
16/01/2022 11h30
Claro que deve contar!!!
16/01/2022 11h29
Caramba. Situação complicada.
16/01/2022 11h29
Pede demissão.
16/01/2022 11h35
Depende muito de como é a sua empresa, e de quão bom você desempenha na sua função

Pegar atestado para qualquer coisa tem um risco em ser mandado embora assim que voltar, e como de COVID pode chegar até 1 semana é um pouco complicado... mas se você luta pela sua empresa provavelmente eles não vão fazer isso contigo, fariam com um funcionário mediano para ruim
16/01/2022 11h40
Nesse caso você tem que contar aliás era pra já ter contado...
anônimo
16/01/2022 11h28
Preocupe sempre com o trabalho. Ele que vai deixar seu patrão mais rico.
Perder sua mãe ou seu pai nenhum problema.
Vc arruma outros pais no mercado.
anônimo
16/01/2022 12h01
Eu sou médico sanitarista, faço hora extra aqui no elaele minha opinião é que vc é uma vadia irresponsável sem atitude, já era pra estar isolada e se tratando, da um soco na sua mae e força ela a fazer o teste
12/03/2022 09h52
Não fale.
elas respondem
anônima
16/01/2022 11h30
"Comecei a ter sintomas de gripe sexta e trabalhei normal" sério, não faz isso. Pense nas pessoas, você pode passar para os outros e eles podem passar mal ou morrer por isso. Se está sentindo algum sintoma, fique em casa, não coloque os outros em risco e tenha empatia.
16/01/2022 11h32
Já devia ter contado.
12/03/2022 09h53
Tem que contar quer passar para todo mundo?