Estava ficando sério com uma menina e depois da gente ter um desentendimento ela disse que precisava de um tempo para pensar. Ontem falei com ela, dizendo que queria conversar pessoalmente, ela me disse que depois do que teve, pensou seriamente se queria dar continuidade ou nao, mas aceitou me ver hoje ou amanhã para conversamos, que relaxasse e não ficasse ansioso. Falei que estava curtindo ela, ela agradeceu e disse que também está me curtindo, chegando até a puxar assunto comigo, só que aí depois não falou mais nada. Será que devo continuar ou perco as esperanças?

eles perguntam
4 8
elas respondem
16/01/2022 12h23
Se o desentendimento não foi grave e vocês gostam um do outro, as chances de voltar a dar certo são grandes. Briguinhas todo casal têm, moço.

Espere para se encontrar pessoalmente com ela, conversem sobre o que aconteceu. Se for para dar certo, vai dar.

Mas só continue tentando até o momento que ela demonstrar que também está querendo manter o relacionamento.
anônima
16/01/2022 13h01
Qual foi o motivo do desentendimento?
anônima
16/01/2022 13h58
Se ela aceitou sair espere pra ver no que vai dar
eles respondem
16/01/2022 12h25
Continua, mas com calma...na moralzinha.
anônimo
16/01/2022 12h25
Tá chegando o carnaval, ela quer dar um tempo pra poder transar com todo mundo e depois volta pra você
16/01/2022 12h26
Ficando sério? Uai. Que coisa estranha.

"Sério" só faz sentido se for depois de "relacionamento". Se quer algo sério pede ela em namoro. E você quem decide se vai continuar ou não, você quem sabe pelo que passou com ela e talz.
anônimo
16/01/2022 12h28
Passa ela pra cá, vou te ensinar como se faz
anônimo
16/01/2022 12h59
Podia encher menos o saco né
Seria uma boa ideia
17/03/2022 12h29
Agora desista.
anônimo
31/08/2022 04h19
Tempo pra pensar= um tempo pra dar pra outro.
anônimo
31/08/2022 06h58
Não sei