Saio com uma mina faz uns 3 meses, mas ja falamos bastante durante esse periodo bagunçado da quarentena. Só nao saímos antes pq as agendas nao batiam

Nas vezes q saímos deu td certo, foi bem bom, tiramos fotos ela postou no status e tal. Trocamos boas mensagens.

Ela ja disse ser uma pessoa meio fria e confusa. Eu ja disse q gostaria de ter algo mais sério com ela, eu disse pessoalmente, e ela gostou, vi na expressao dela.

Estava indo td mto bem até ano passado, estava até pensando em pedir em namoro...

Porém, ultimamente ela tem ficado mais distante. Ela foi mal em uns cursos e ta prestando o enem tb e agora quer um tempo pra focar nisso, diz q nao quer me encontrar ainda, pq ela acha q nao está conseguindo de dedicar a mim como eu mereço (palavras dela)

O problema é q tentei fazer umas perguntas pra arrumar assunto e entender algo mais sobre o q ela acha de mim, e na ultima coisa q ela disse, falou q atualmente gosta de mim como amigo. E q é bem raro considerar alguem como amigo. Ela parece ser uma pessoa lenta pra gostar de alguem...

O q vcs acham? Devo ter paciência? Jogar a real? Alguma dica?

Eu gosto de compromisso, evitei sair com outras pessoas por causa dela, mas ta ficando dificil...

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
16/01/2022 13h20
"Gosta de mim como amigo"...

Precisa desenhar????
16/01/2022 14h19
Parte p outra ☺️
16/01/2022 14h18
Se ela falou que gosta de ti como amigo foi um fora, então sugiro seguir em frente pq não vai dar em nada.
eles respondem
16/01/2022 13h34
Já passei por isso mais de uma vez kk é difícil aceitar isso mas a real é que ela não está afim de você, se tivesse faria de tudo pra te ver e namorar. É simples assim cara, sai fora e fique com outras.
Nunca aposte suas fichas numa só, você virá refém desses sentimentos, inventa um monte desculpas pra não aceitar o óbvio, enfim.. boa sorte.
anônimo
16/01/2022 13h17
Gosta como amigo
HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Aceita e segue