anônima
112
16/02/2022 02h22
Perdi minha mãe há 2 anos, sinto falta até hoje, mas mesmo com a dor, me fortaleci. Perdi meu avô há 6 meses, e também fiquei muito triste, mas já estava calejada com a dor de perder a mãe jovem e tento seguir em frente. Minha avó (viúva desse avô) tem 85 anos e sempre foi uma pessoa depressiva e grosseira, e além da minha mãe já falecida, ela tem outros filhos que ainda estão todos vivos. E são muito manipuladores e ficam fazendo a cabeça da minha avó contra mim para conseguirem vantagens financeiras com ela.
Eu gosto sempre de estar visitando ela, para dar um pouco de carinho, ver se ela está bem e tentar fazer ela se sentir melhor, e ao invés de falar coisas ruins, tento falar coisas boas. E ela se revoltou comigo por isso, falou que pra ela tudo está muito difícil, mas que pra mim tudo está muito fácil e que eu devo estar louca pra ela morrer, que seria melhor pra mim, e me mandou sair da casa dela e falou que não quer que eu vá visitar, porque ela só quer ser visitada pelos "filhos queridos que estão sofrendo juntos com ela", como ela mesma disse.
Estou muito chateada e revoltada, ela pensa que eu não sofro, mas ela esquece que eu perdi minha mãe aos 18 anos e agora perdi meu avô, e ainda fala que tudo está maravilhoso para mim e fala que eu não sou bem-vinda lá. Ela sempre foi uma pessoa muito insensível e desagradável, mas é minha avó e eu fui visitar ela com todas as boas intenções, e fui destratada assim. Mantive a paciência, não discuti, mas estou me sentindo mal. O que vocês acham de tudo isso?