vc procura na internet? ou sai distribuindo currículo pelas empresas?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
18/12/2016 11h52
Envio currículos pela internet, não tenho dinheiro para pagar passagem de ônibus para sair de casa e entregar nas empresas
eles respondem
18/12/2016 11h44
Recomendo ler o livro "Como fazer amigos e influenciar pessoas".
Tem umas dicas interessantes lá para você utilizar no seu calvário na busca por um emprego.

Uma outra dica é quantidade e qualidade.
Um cara de designer escolheu algumas empresas, estudou quem deveria receber seu currículo, se fantasiou de entregador e deixou uma caixa de donuts na mesa de cada uma dessa pessoas.
Dentro da caixa havia um link pro seu currículo.
Ele recebeu várias propostas de emprego.

A moral aí é: Você deve deixar a empresa interessada em te contratar, vc tem que mostrar que vai ser bom pra ela ter você lá.
Nunca foque em quando vc precisa do emprego, e sim em como você pode ajudar a empresa.

Boa sorte
anônimo
18/12/2016 11h54
Do jeito que as coisas estão ou você tem Q.I. ou se fode mesmo.
anônimo
18/12/2016 14h01
eu vou na agências de emprego da minha city, mais num da muita coisa não.
anônimo
18/12/2016 14h02
acho que é nos classificados de jornais mesmo ou vendo anuncios na televisão em jornais televisivos , sempre tem na maioria das vezes e caso vc conhecer uma pagina do face da sua cidade , sempre tem uns que anunciam que estão contratando e requisitos .