1.48K  18/12/2016 14h03

Digam ai meninas, qual sua maior satisfação?
O que eles fazem que te deixam gamadas?
O que queria que fizessem que não precisacem nem pedir.
Meninos, observem..

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
18/12/2016 12h29
Ta vendo muito pornô.
Esses fake que ficam querendo falar por todos. Ainda mais um perfil feminino dizendo o que os homens preferem. Tá sabendo legal.

Se seus relacionamentos tem sido com homens que só querem comer seu cu e gozar na sua boca é porque vc está permitindo.

Homem de verdade vai se importar em fazer mulher gozar, se essa não for a maior tara do homem, é preciso analisar melhor se realmente tá transando com um homem ou um moleque.

Toda relação tem dois lados, se um não quer...é abuso.
anônimo
18/12/2016 12h10
Não, minhas taras são outras
18/12/2016 13h15
"meninos, observem"

gente... é uma ordem! Estou aqui observando...
anônimo
18/12/2016 13h27
Obs
anônimo
18/12/2016 13h59
Eu não tenho essas taras citadas .
anônimo
18/12/2016 14h03
minha tara num é anal, até porque nem tão difícil assim conseguir, agora transar com uma vamp.humm...
elas respondem
anônima
18/12/2016 12h22
Quando o cara sabe fazer um oral da hora isso já eleva a dignidade do ser, ô coisa boa..Isso não é pra qualquer um não. .
A única coisa muito bom, ao menos é o que eu me lembro nesse momento, é gozar na cara do indivíduo, melhor ainda quando ele pede,ai é so felicidade. Não sei pras outras, mas pra mim, esse é o boy piroca encantada.
anônima
18/12/2016 13h24
Homem livre de pudores,e sem nojinho , cai de boca sem tempo ruim, deixa vc gozar primeiro sempre,ahh que domine ... Ao mesmo tempo saiba receber
18/12/2016 13h30
Você sendo mulher deve saber, estou achando que você é um homem disfarçado