Moça, não traga a tona o que já passou. Passado é passado, não precisamos saber. O que aconteceu em Vegas, fica em Vegas.
16/01/2022 15h24
Acho que a questão é saber se a mina não é promíscua.
26/03/2022 23h38
Não to preocupado com teu passado.
16/01/2022 15h24
Moça, nem comenta nada. Não tem necessidade.
16/01/2022 15h35
Não me interesso em saber com quantos a mulher transou.
16/01/2022 15h26
Sim, quero casar com uma virgem.
anônimo
27/03/2022 00h08
Nunca fale nada do passado, mesmo q ele insistir...
26/03/2022 23h44
O pior erro é falar de ex
26/03/2022 23h41
N é legal saber essa parte do passado, mas eu nao gostaria de estar com uma mulher q foi promiscua, ate pq eu nao fui entao quero alguém com o mesmo valor q o meu, mas eu nao pergunto essas coisas pq nao faz bem mesmo saber
26/03/2022 23h40
Deve gostar,mas por mim não acho ruim que tenha transado com muitos
26/03/2022 23h25
isso pouco importa
12/03/2022 03h05
Adoro saber
anônimo
16/01/2022 16h39
Sim
anônimo
16/01/2022 15h55
É melhor saber que não transou
elas respondem
anônima
16/01/2022 15h45
Mulher não tem de ficar espalhando sobre seu passado sexual, nem se é virgem ou não, coisa de mulher idiota isto. Pode ver se a gente pergunta o passado deles, pode até terem sido casados, terem transado com mais de cem mulheres, mas não entregam de jeito nenhum e ainda falam que foi no máximo uma ou duas. Ou seja, homens fazem mistério do seu passado sexual

Agora as burras idiotas entregam até os caras que apenas beijaram, os que transaram, os que fizeram boquete, nome, endereço CPF dos caras, falam os detalhes de cada transa, com era o pau de cada um, e epoca exata de cada transa/ficada/etc...e depois não querem ser tratadas como putas e vadias por estes machistas e hipocritas que ainda passam por santinhos porque não ficam abrindo a boca e falando merda por ai.

Dai o que acontece: o cara já foi casado, já transou com a torcida feminina inteira do Flamengo junto com a do Palmeiras, não fala isto para a garota, diz que só "namorou" duas minas, isto quando ele não diz que é "virgem"...e a tonta acha ele um santo, ele pergunta com que ela ficou, ela diz ficou com dois ou tres, dai o cara fica putasso da cara, enche ela de desaforo xingando que é uma rodada e puta. e que ela não serve para namoro, deixando a mina super mal.

Ou seja, mulher tem de fazer que os homens fazem, jamais contar a verdade, só eles podem ter um passado negro, a mulher nem pode ter passado nenhum.
16/01/2022 15h32
Quanto menos experiência para evitar comparações, melhor.
anônima
27/03/2022 00h21
Tem homens e homens mas a maioria gosta sim.
27/03/2022 00h10
Homem não gosta de ouvir sobre suas outras experiências, ainda mais se foram boas... E principalmente, se ele sentir que vc é mais experiente do que ele, ele se sente inseguro. Acho que julgamento nunca me aconteceu.
anônima
26/03/2022 23h36
Os babaca sim, por isso tem que mentir pra eles achar que vai casar com uma santa
anônima
16/01/2022 15h31
Ninguém tem nada a ver com a sua vida.