Mulher não tem de ficar espalhando sobre seu passado sexual, nem se é virgem ou não, coisa de mulher idiota isto. Pode ver se a gente pergunta o passado deles, pode até terem sido casados, terem transado com mais de cem mulheres, mas não entregam de jeito nenhum e ainda falam que foi no máximo uma ou duas. Ou seja, homens fazem mistério do seu passado sexual
Agora as burras idiotas entregam até os caras que apenas beijaram, os que transaram, os que fizeram boquete, nome, endereço CPF dos caras, falam os detalhes de cada transa, com era o pau de cada um, e epoca exata de cada transa/ficada/etc...e depois não querem ser tratadas como putas e vadias por estes machistas e hipocritas que ainda passam por santinhos porque não ficam abrindo a boca e falando merda por ai.
Dai o que acontece: o cara já foi casado, já transou com a torcida feminina inteira do Flamengo junto com a do Palmeiras, não fala isto para a garota, diz que só "namorou" duas minas, isto quando ele não diz que é "virgem"...e a tonta acha ele um santo, ele pergunta com que ela ficou, ela diz ficou com dois ou tres, dai o cara fica putasso da cara, enche ela de desaforo xingando que é uma rodada e puta. e que ela não serve para namoro, deixando a mina super mal.
Ou seja, mulher tem de fazer que os homens fazem, jamais contar a verdade, só eles podem ter um passado negro, a mulher nem pode ter passado nenhum.
Homem não gosta de ouvir sobre suas outras experiências, ainda mais se foram boas... E principalmente, se ele sentir que vc é mais experiente do que ele, ele se sente inseguro. Acho que julgamento nunca me aconteceu.