Eu nunca namorei e nem beijei na escola

Eu tenho cabelo duro

Não sorrio porque fico muito feio e claro meu nariz vai pra baixo

Minha cabeça é quadrada e na escola ficam me zoando me chamando de Steve do minecraft cabeça de caixa d'água e muito mais

Me chamam de pica-pau porque meu nariz é fino

E sou pobre

Eae mano tenho 16 ano tô no 1 ano do ensino médio

Será que vou morrer solteiro?

eles perguntam
26 23
elas respondem
anônima
16/01/2022 17h49
Olha, acho que beleza é muito relativo mas vi que vc só tem 16 anos então um CONSELHO que eu te dou: estude e APRENDA os conteúdos que você vê na escola, assim vc tem mais chances de ter uma boa profissão no futuro (pesquise bastante antes da escolha) e assim sendo bem remunerado vc pode realizar os seus sonhos
anônima
16/01/2022 15h30
Mas essa auto estima tá boa hein
anônima
16/01/2022 15h28
Não vai morrer solteiro. Beleza é relativo, sempre vai ter alguem que vai te achar bonito. A beleza que mais atrai é a beleza interior, se você for legal, com certeza vai arrumar uma namorada. Fique tranquilo e pacifique seu coração.
anônima
16/01/2022 17h45
Nao vai morrer solteiro.
Nao fiquei ansioso com isso, vc só tem 16!
Só 16 anos!
Tente se preocupar com seus estudos, seu futuro, estabilidade financeira, sem ficar se importando com a opinião de quem nem te conhece.
Vc vai encontrar alguem muito especial ainda, fique tranquilo quanto a isso.
Boa sorte.
16/01/2022 17h46
Você precisa de um psicólogo, sem zoeira, cada um tem sua beleza, para com isso!
anônima
16/01/2022 17h44
Ñ vc ñ vai morrer solteiro....Beleza vai de pessoa para pessoa...Tem gente que vai gostar d vc e tem gente qe ñ kskssk...Eu no caso tem menino qe gostava de mim e queria fcr e tinha outros qe ñ... Ñ se preocupe, uma hora vc vai achar alguém qe vai gostar d vc!!! Tente ficar com garotas ou conhecer elas... :3
anônima
16/01/2022 15h31
Eu tbm
anônima
16/01/2022 15h34
Se você não gosta do seu e não tem paciência de cuidar é so deixar na régua ou passar o relaxante

Alguma garota já te disse isso? Aposto que não. Moleque zoa mesmo, eu lembro que até com os mais bonitos eles conseguiam meter apelido
anônima
16/01/2022 15h39
No final o drama reinou kkkkkkkkkkkkkkkkk cara, tu tem 16 anos, tem que se preocupar com estudos, trabalho, profissão, desenvolvimento pessoal, não se vai morrer sozinho ou o que outra pensa sobre você. Tanto faz, se preocupa com o seu futuro, e quem sabe nesse futuro encontre alguém legal que te respeite e te admire. Ignora esses comentários e se estiver te afetando muito procura um psicólogo. Sou feia e pobre, no momento estou tentando ser rica, quem sabe um dia. kkkkkkkkkkkkkkkk Você só tem 16 anos, tem muita coisa pra viver ainda, e eu sei que infelizmente o ensino médio é cruel.
anônima
16/01/2022 15h35
tens muito o que viver ainda, uma eternidade pela frente
16/01/2022 15h50
Fake.
anônima
16/01/2022 15h49
Tenta focar em outros pontos para aumentar sua autoestima. Por exemplo: praticar um esporte, aprender tocar um instrumento e etc.
E vc não vai morrer solteiro. Fica tranquilo.
E sobre o seu cabelo... Pesquisa formas de finalizar ele. Sei lá... Que tal fazer uma trança/dreads. Ficaria bem estiloso e aumentaria sua autoestima.
anônima
06/04/2022 01h39
Não sei, não sou capaz de prever o futuro para lhe informar isto.
aff
09/02/2022 00h45
ainda tá jovem moço
anônima
09/02/2022 00h45
Solteiro ou namorando vc vai morrer de qualquer jeito.
26/03/2022 23h21
Kkkkkkkmkk pela descrição parece gatinho
anônima
26/03/2022 23h24
"Minha cabeça é quadrada e na escola ficam me zoando me chamando de Steve do minecraft cabeça de caixa d'água e muito mais" kkkkkkkkkkk desculpa, mas eu ri.

Amigo, você não vai morrer solteiro! Melhore essa sua autoestima antes de tentar um relacionamento.
02/04/2022 16h18
Beleza é relativo. Não, não vai.
06/04/2022 00h28
Lá nada
09/02/2022 00h43
Xô ver foto
anônima
08/02/2022 12h21
Vai, mas veja pelo lado positivo. Os solteiros vivem mais.
anônima
17/01/2022 08h23
Vc é muuuuuuuuuuito novo
Não parece, mas depois da escola tem todo um mundo pela frente
É uma merda esse bullying q aparentemente não mudou nada... mas siga em frente... se tiver dúvidas converse aqui, com a família ou quem tiver q vc sabe q te apoiara
anônima
16/01/2022 17h59
Se vc não for tímido, consegue arranjar uma sim, mas n seja exigente, se for exigente vai morrer solteiro
anônima
16/01/2022 17h57
Pelo menos vc tá no 1 ano do ensino médio. Eu aq querendo logo ir pro ensino médio, pra terminar o ensino fundamental nesse ano eu acabooo só falta esse ano.
16/01/2022 17h46
Só estude, de resto o tempo se encarrega de tudo.
16/01/2022 17h41
Bom que assim vc se dedica aos estudos.
Na escola, qd voltarem as presenciais, vc conhecerá alguém legal que te achará bonitinho. Vá arrumado.
Compense praticando atividades físicas, contribuirá para seu humor. Cuidados com barba e cabelo estilosos, aumentarão sua autoestima.

Pobreza se vence com educação e trabalho. Estude e não fique escolhendo emprego no início da carreira.
eles respondem
anônimo
16/01/2022 15h30
Você é bonito por dentro.
anônimo
16/01/2022 15h31
Você só tem 16, vai mudar muito ainda, pode ficar mais bonito, ou menos feio, slá. Cuida da sua saúde, daqui uns anos entra na academia, etc.
16/01/2022 15h30
Parabéns, o primeiro passo é se reconhecer. O segundo é correr atrás para mudar essa auto estima e mudar o foco
anônimo
16/01/2022 15h57
Queria te ajudar kkkk mas to na mesma.
16/01/2022 15h29
Galera, também sou feio pra caramba.
anônimo
16/01/2022 15h54
Estude, mulher não é importante.
anônimo
16/01/2022 18h04
Só falta ter pau pequeno. Aí a desgraça tá completa.
anônimo
16/01/2022 15h27
Importante é ser dotado
anônimo
16/01/2022 15h36
caixa dgua é redonda
16/01/2022 15h36
Não vai, tenha o mínimo de esperança nesse coração, meu caro.
16/01/2022 15h29
Cara vc tem apenas 16 anos...

"Sem a Covid-19, a expectativa de vida dos brasileiros teria crescido de 76,6 anos, em 2019, para 76,8 anos, em 2020 – um aumento de 2 meses e 26 dias. Em cinco anos, a expectativa de vida subiu 1,3 ano, enquanto em dez anos houve um crescimento de 3,3 anos."
26/03/2022 23h20
Aparencia dura pouco tempo em um relacionamento, foque na sua personalidade e conhecimento isso sim dura a vida toda.
anônimo
26/03/2022 23h29
Se vooc for black belt, tenho certeza q pega !
anônimo
01/04/2022 17h56
hum... se você é feio basta aprender a ter 'papo', tendo lábia você consegue arrumar até mulher bonita.

vou te dar um conselho para você usar no futuro, converse com mulheres do seu nicho e ignore as outras porquê é perda de tempo.
não fica com conversando com mulher que curte azul se tu curte roxo, vai na mulher que curte azul porque você vai ter tema para conversar, vai rolar química. com o tempo você aprende a fazer uma transição de uma conversa normal para um flerte, se rolar a tal química é tiro e queda um flerte bem encaixado.
você é muito jovem ainda, foca nos estudos por enquanto e converse com mulheres de um jeito normal sem flertar, mas é como eu disse, ignore as mulheres que não são do seu nicho que tu vai perder tempo com isso.
não fume, não beba, não use drogas e não fique recluso, de resto vai aparecer oportunidades para você.
algo bem interessante é que nunca sabemos quando essa tal oportunidade vai aparecer, mas meu conselho é que você esteja pronto, em momentos ruins geralmente fazemos escolhas erradas por causa da tristeza, mas nada é eterno, a roda gira e vai aparecer alguém na sua vida, esteja preparado para poder investir nessa mulher quando chegar a hora.
anônimo
02/04/2022 16h28
r.i.p.
anônimo
06/04/2022 00h54
Eu aí na vida... Kklk...
Só meu cabelo que não é duro.
anônimo
09/02/2022 00h43
Você não deve ser feio
09/02/2022 00h41
16 anos ainda, calma, take it easy...
17/01/2022 08h33
Te fuder cara, vc só tem 16 anos!! Saí dessa deprê aí e estude, seja inteligente, ganhe mais dinheiro que a maioria, leia livros, adquira um bom papo, etc. A natureza/Deus te deu tudo que vc precisa mano, vai a luta!! Se não é bonito, se destaque de outras formas! Na escola não, lá é foda mesmo, mas depois de um tempo vc poderá pegar mulher muita mais bonita que as que vc deixou de pegar na escola. QQ coisa chama aí pra um papo na moral. Boa sorte.
anônimo
16/01/2022 19h26
Piroquinha
16/01/2022 17h57
Beleza é algo relativo. Mas se você não está feliz com sua aparência existe muitas coisas que você pode fazer, como entrar em uma academia, usar roupas legais com um caimento legal, investir em um corte de cabelo que combine com seu rosto, pesquise sobre visagismo.

Mas lembre, nada disso vai adiantar se você primeiramente não se aceitar do geito que você é.
16/01/2022 17h43
Eai dirigível