Eu estou literalmente fudido, semana que vem vou começar a trabalhar em uma farmácia, minha mãe arranjou o emprego pra mim.
O problema é que não vou saber fazer nada, tenho medo de não entender a letra que está escrita na receita, eu estou fudido pra procurar o remédio, e estou fudido pra dialogar com os clientes, ainda mais eu que sou vergonhoso.
Acho que não vou conseguir trabalhar nisso, vou ser péssimo pra Krl.
Estou nervoso pra Krl de fazer merda no 1 dia de trabalho

eles perguntam
10 6
elas respondem
16/01/2022 15h43
Ninguém nasceu sabendo, mas se não chegar otimista e disposto a aprender a chance de não dar certo é grande realmente.
anônima
16/01/2022 15h40
Chegue no horário e se mostre interessado em aprender.
Com o tempo vc pega experiência.
anônima
16/01/2022 15h44
O primeiro passo para mandar bem no primeiro dia de trabalho é evitar quaisquer atrasos, seja na chegada ao local, seja na entrega dos documentos, seja na realização das tarefas — mesmo que seja em home office. Para começar, programe-se para chegar ao ambiente de trabalho com, pelo menos, 15 minutos de antecedência.
anônima
16/01/2022 15h44
Sla, eu ia tentar ser o mais gentil, simpática e prestativa
anônima
16/01/2022 15h49
Não entre em panelinhas, seja legal e tenha a humildade de querer aprender quando alguém vier querer te corrigir mas não ao ponto de ficar se inturmando demais
anônima
16/01/2022 15h45
Work hard, play hard, work hard play hard, work hard play hard .
16/01/2022 15h49
Boa sorte!
16/01/2022 15h52
Fique longe de fofoca e chegue no horário
anônima
16/01/2022 15h54
Cuidado com o horário.
Seja educado.
Se não sabe fazer algo diga que ainda não sabe mas quer aprender.
anônima
16/01/2022 19h18
Tudo é aprendizado. Não conheço um ser humano que já nasceu aprendendo cada profissão que iria exercer. Só preste atenção e não se cobre.
eles respondem
16/01/2022 19h43
A primeira coisa q vc tem que fazer antes de trabalhar é: tirar da sua cabeça o “eu estou literalmente fudido”.

Sinto muito, mas se vc for trabalhar com esse pensamento, vc vai trabalhar sem vontade. E isso não é bom.
16/01/2022 15h41
Pede demissão.
16/01/2022 15h51
Seja pro ativo mano, faça o trabalho com gosto e vontade, demonstre esforço e dedicação mas também sem parecer forçado, aja naturalmente hehe
anônimo
16/01/2022 16h39
Boa sorte.
16/01/2022 19h45
Seja um bom funcionário, chegue na hora,seja proativo e disposto a aprender essas coisas que disse, você não está se formando pra farmácia cara, óbvio que não vai sabendo kk
04/03/2022 14h32
Não tenho