Eu sou muito pobre e burra, final do ano passado por sorte eu recebi uma oportunidade de emprego para jovem aprendiz, era para ser muito fácil, não teve entrevista e só me deram uma provinha de redação e matemática básica, mas eu não passei pq sou burra, fiquei muito deprimida :( tenho 20 anos eu nunca trabalhei, meus pais estão passando por um problema financeiro. Eu só queria mudar para uma casa melhor e ter um emprego

elas perguntam
9 5
eles respondem
16/01/2022 15h37
Começa se valorizando. Se chamar de burra não muda nada. Estude e tenta de novo.
16/01/2022 15h57
Não passar não significa burrice. Muito provavelmente você não estava sozinha disputando a vaga, logo, a eliminação muitas das vezes acontece por diferenças mínimas.
Você só não pode desistir, se sentiu dificuldade na avaliação, busque se aprimorar nessas matérias (o youtube está cheio de bons professores) que podem te ajudar muito a fazer a diferença.
Tenha confiança e nunca desista, pq na vida todos nós passamos por muitos "nãos"
anônimo
16/01/2022 15h37
Quanto é 22+9?
anônimo
16/01/2022 15h38
Garota e só ser puta ganhar dinheiro é fazer curso e claro rebolar pra min enquanto eu jogo minecraft
16/01/2022 15h39
Nossa moça, tenho esperança. As coisas
vão melhorar
16/01/2022 15h46
Primeira coisa que tu precisa fazer é melhorar essa autoestima, se você não acredita em si mesma acha que alguém vai acreditar? muda esse pensamento cara, estuda e se dedica que vc consegue
18/01/2022 15h45
Para de se chamar de burra.
Vai da tudo certo.
Vc tem potencial e só se preparar melhor para próxima vez que haver uma nova oportunidade
19/01/2022 18h27
Não faz nada, espere que tudo caia do céu nas suas mãos.
11/03/2022 11h45
Aguente mais
elas respondem
16/01/2022 15h41
Vc é muito pessimista, não sabe se valorizar, e não tem auto estima boa, se prepara pq a vida adulta é daí pra pior. Melhor aprender a pensar positivo sobre si mesma se não vc surta e ninguém se importa, quem vai perder tempo é vc. Existem pessoas que passam por dificuldades piores e não estão chorando por ai. Tem que ser mais dura que a dor, persistir, olhar para o lado bom das coisas. É nas dificuldades que se aprende a ser humilde,agradecer, e valorizar.
anônima
16/01/2022 19h17
Não se culpe. Você deve ter se sentido pressionada e isso mexe com a gente. É bonito da sua parte se preocupar com as contas, mas calma, uma hora você vai conseguir e vai ajudar seus pais, assim como construir um futuro financeiro para você. Vai dar tudo certo.
anônima
16/01/2022 15h38
Vc estudou pra prova? Procura melhorar o que vc acha que tá ruim e tenta de novo.
Só reclamar não vai adiantar MTA coisa.
anônima
16/01/2022 15h38
Tadinha, começa a estudar sobre matemática e redação
anônima
19/01/2022 17h14
Tbm tô me sentindo assim.