5.91K  09/01/2015 16h44

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
23/12/2014 22h34
Sabe que eu também não... Prefiro o Gerard
09/01/2015 16h14
ahhh ela é bonita, mas não é maravilhosa!
eles respondem
22/12/2014 13h10
Acho ela bonita, está tão dentro de um padrão que já cansou. Está muito forçado esse padrão de beleza, cada vez mais tunando algo que não precisa, o natural já é suficientemente belo.

Uma pena que lindas mulheres se escondem atrás de toneladas de maquiagem.
anônimo
22/12/2014 13h50
, Então meu querido, é o seguinte... Eu acho ela top demais, PORÉM, nenhuma, EU DISSE, NENHUMA, atriz de cinema é tão top assim que ganha das demais, eu acho que cada uma tem um jeitinho q a faça ser diferente e mais gostosa, sexy e tals.. vejo mulheres na minha cidade que dão um baile em atrizes, q sem maquiagem, garanto que não as pegam.. enfim.. é complicado , achar alguém bonito, sexy. .tudo bem... agora falar . nossa, a perfeição da natureza, ñ existe coisa melhor., ai já é exagero.. por mais q eu acho a Megan uma coisa top rs.. tem muitas outras q tb são .. e q nem são atrizes... enfim, tem gente que tem mania de "endeusar" homens e mulheres, eu n curto isso.. posso brincar e tal . mas enfim... acho ela bacana porq gosto de mulher magrinha com um corpo assim definido. n curto muito mulher estilo "sapo" rs.. tipo esses raios de mulher melancia , mulher jaca e etc... ou mulheres musculosas.. mas enfim, gosto é gosto!
anônimo
22/12/2014 14h19
Não existe uma única Maria no mundo, logo você não é único.
Eu acho ela puta duma gostosa, mas se você não acha, foda-se ué. ;)
22/12/2014 14h39
a megan fox é uma dlç se loko kk :v :v :v
22/12/2014 17h26
Putz, ela é muito gata e muito sexy.

As vezes forçam muito com ela nos filmes, tipo ela já é muito sexy eles fazem mil coisas pra ela ficar mais ainda, muita maquiagem essas coisas, acho que ao natural ela deve ser MUITO mais bonita e sexy.
anônimo
22/12/2014 12h39
Tbm nunca achei ela bonita, pelo contrário, eu acho ela feia.
anônimo
06/01/2015 22h19
hummmmmmmmmmmm!!!!!!!thcollllaaaaaaa