Os jovens de hoje não se divertem e são muito desanimados e fresquinhos, a diversåo deles é resenha e dancinhas no celular.
Geração com mais de 30, vcs concordam?

elas perguntam
6 12
eles respondem
anônimo
16/01/2022 16h28
TikTok é legal
anônimo
16/01/2022 16h14
De acordo.
Meu sobrinho solta pipa no celular.

Não sabe o quanto era bom correr atrás de pipa no sol; voltar pra casa todo sujo e cortado. Jogar bola na rua; arrancar a tampa do dedão chutando o chão...

Nostalgia.
16/01/2022 16h06
Que tristeza.
anônimo
16/01/2022 20h11
Será uma geração perdida...fazer o que e agora com o metaverso então...
16/01/2022 20h36
Eu concordo, alem disso o tik tok alem de ser uma rede social toxica não passa de um lugar pros "ABORRECENTES" Ficarem idolatrando bandidos
28/02/2022 12h57
Concordo plenamente
elas respondem
anônima
16/01/2022 16h05
Na cabeça deles é divertido e nós somos "cringe". Fora que ganham uma grana quando ficam famosos e a gente que lute pra conseguir um emprego que preste.
anônima
16/01/2022 16h12
Acho constrangedor essas danças do tiktok. Minha adolescência foi muito mais feliz sem muita rede social.
16/01/2022 16h04
Correto a gente brincava na rua, conversava na praça, hoje em dia é só na internet
anônima
16/01/2022 16h05
Eu acho que tudo na memória fica melhor, na nossa cabeça a adolescência era muito melhor mas era a mesma bosta que a da geração tiktoker, única diferença é que não tinha tiktok
16/01/2022 20h10
Concordo que o entreterimento de hoje não é o msm tipo de entretenimento de gerações passadas.
Para muitos jovens é uma diversão entre muitas, já que é acessível ou disponível a
mts. Que seria diferente de dependência e ter este único meio para se divertir.
anônima
16/01/2022 16h07
Tik Tok é coisa de quem não tem nada para fazer. Tik Tok desmoraliza as coisas
16/01/2022 16h36
Concordo que os jovens de hoje estão com problema de dopamina, por isso que andam desanimados.

Acredito que a idade adolescente em todas as gerações sempre tem a valorização de coisas fúteis.
16/01/2022 16h11
Acho eles mais sensíveis emocionalmente, no mais, os mais velhos que eu diziam que na época deles também não era assim.
anônima
16/01/2022 16h34
Geração pós 95 é chata pra caramba!
anônima
16/01/2022 16h08
Eu tenho menos de 30 anos e concordo
16/01/2022 20h12
Gosto de tiktok, mas essas dancinhas são chatas
anônima
16/01/2022 20h32
Minha geração, então não. São épocas diferentes, com diversões diferentes, agora com tecnologia, o que você esta utilizando agora, por exemplo. Assim como, redes sociais, filmes, series, youtube, etc. O que você tinha era diversão, o que eu tenho é diversão, o que teremos na próxima geração será diversão, em épocas diferentes e com a evolução das coisas. Provavelmente as pessoas mais velhas que você, achavam chato o que você fazia, assim como você acha chato o que os jovens fazem hoje, e os jovens de hoje acharam chato os que os do futuro estarão fazendo, sempre é assim. Também, nem imagino como era viver sem as tecnologias de hoje, e como deveria ser chato nessa época, mas é a percepção de uma pessoa mais nova, que não viveu na sua época.