Nós brigamos, e ela do nada parou de falar comigo não sei se foi por ciumes so sei que ela tava fazendo drama, ai minha outra amiga, que também é amiga dessa mina com quem briguei mandou eu ir la no colegio dela falar com ela, o que voces acham meninas, devo ir? Eu nao vou me humilhar. tenho muito valor se ela quiser que venha

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
18/12/2016 12h47
Se ela tiver 16 anos vai adorar que tu vá
anônima
18/12/2016 12h54
Só pra começar, deixa essa amiga de escanteio, conversa de dois não cabe três, isso só acaba em chifre ou em menage, se for menage é bom, isso se as partes estiverem de acordo, lógico.
As vezes é preciso ceder.. procure-a e converse. Se ela não dé o braço a torcer, deixe ela a vontade..recolha sua dignidade e siga seu barco..
eles respondem
18/12/2016 12h38
Qual seu valor?