Estou com um boy a pouco mais dois meses. Sempre tivemos cada conversa, ele falava tantas safadezas, eu gosto e ele tbem gosta disso, o sexo é quente e bom, só que ele de safado passou a ficar recatado, puxa assunto comigo todos os dias, me chama de Bb, fala de coisas variadas que antes não falava, da família dele, inclusive dos problemas atuais com a família e com a ex, perguntei de maneira sútil a mudança, ele disse q era preocupações, me falou q não está mto legal, manda fotos do que ele está fazendo., fala de alguns planos que ele tem pra vida dele. Mas não fala mais putarias, ele sempre foi quente, animado e safado, não pede mais nenhuma foto, não leva nenhuma conversa para o lado da sacanagens, passamos a virada do ano juntos, e depois ele ficou assim, nos vemos tem uma semana, mas até agora não fala em me ver, em transar, será q perdeu o interesse sexual em mim e só me quer como amiga? Tá me cozinhando? o que deu nele?
Ele tbem faz ciclo de testosterona, não sei se tem alguma coisa a ver.

Não estou achando ruim, só quero entender melhor qual a dele, e q atitude tomar.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
16/01/2022 17h04
O chifre vem forte
anônimo
16/01/2022 16h44
Eu acho que ele incluiu outra no cardápio dele. Essa outra deve ser mais boa de cama que vc.
Open the eyes.
16/01/2022 16h49
Acho que você deveria conversar melhor com ele, se ele tivesse arrumado outra com certeza iria te dar um gelo total, então não acho que seja isso... talvez depois do ano novo ele viu que poderia se "entregar" totalmente a ti e esteja te mostrando esse lado mais fragil dele, mas se você sente falta do outro lado deveria conversar sério com ele.
anônimo
16/01/2022 17h07
Pouco tempo pra texto grande
elas respondem
anônima
16/01/2022 16h57
Ele está perdendo o interesse e partindo para outra.
anônima
16/01/2022 17h07
Conversa com ele abertamente, eu não consigo ficar com incertezas sem conversar.
Pode ser que ele tenha conhecido outra e tá amadurecendo a idéia na cabeça dele.
anônima
16/01/2022 18h01
se pá apaixono