Há cerca de um mês eu converso com um cara do meu insta, na amizade apenas, acho ele super interessante, mas creio q ele nao tenha interesse ja que nunca tomou iniciativa pra nada. Acontece q eu fico intrigada, pois ele compartilha fotos doq faz, sempre me envia algo pra puxar conversa, etc. Ele é dentista e tive que arrancar um siso ele se ofereceu pra tirar meus pontos, fui la bem rapido pq era um plantao hospitalar de madrugada e ele tava cm uma assistente, foi a unica vez que nos vimos pessoalmente. Dps disso, eu o chamei pra fazer algo num sábado mas ele ja estava num niver. Entao deixei de mao, mas ele continua puxando conversa e elogiou uma foto minha da última vez. Isso me intriga. Se nao tem interesse, pq fica mantendo contato? Vez ou outra ele posta algumas piadas sobre nao ficar com ngm, demonstrando ser solitario. Agora eu vivo sonhando com esse cara e to pensando em sumir um pouco ja que nao rola nada. Será que eu pergunto qual a dele ou só sumo mesmo? Ou vou levando essa "amizade"?

elas perguntam
4 5
eles respondem
16/01/2022 16h57
Seja direta com ele, talvez ele esteja inseguro?
anônimo
16/01/2022 16h57
Vou perguntar pra ele, já te respondo
anônimo
16/01/2022 17h05
Muito texto
Se fala assim com o cara já tá brochando
elas respondem
16/01/2022 17h00
Vc tá confundindo as coisas.
Pelo jeito ele te ver só como amiga, vc q tá levando as coisas pra outro lado.
Pra ele tá ótimo do jeito q tá, realmente se ele quisesse já tinha te chamado.
Se vc gosta da amizade dele, segue assim.
Caso isso não te baste então suma, se afaste mas sem criar caso, não vá falar q vai se afastar pq tá gostando dele e ele não pq fica estranho rs.
16/01/2022 19h53
Quando o cara está realmente interessado ele dá indícios claros. Ao q parece ele não deu nenhum.
Se para você está difícil manter apenas o vínculo de amizade, dê um tempinho seja menos frequente nas interações com ele.
16/01/2022 17h00
Eu perguntaria na lata qual a intenção dele
anônima
16/01/2022 17h05
Porque amizade virtual tem de acabar em alguma coisa??? Se ele é um cara legal, é só seguir a amizade, e parece ser isto o que ele apenas quer. Pelo visto ele não quer nada além de uma amizade virtual, e possivelmente, sem querer ser negativa e nem dá uma de Mãe Diná mas ele até deve ter um caso com a assistente do plantão da madrugada. Conheço bem de perto historias assim.

Não espere nada mais do que já tem, aceite ou caia fora.
anônima
17/03/2022 12h21
A internet é repleta de pessoas interessantes e intrigantes, se você for se apaixonar por todo mundo que gosta de conversar com você está ferrada.
E outra esse cara não quer nada com você, caso contrário já teria tomado iniciativa. Você que está confundido a amizade