Boa tarde!
Pessoal uma dúvida sobre meu relacionamento, estamos juntos a 3 indo pra 4 anos, faço de tudo por ela, presentes, demonstro amor e carinho, preocupação, ajudo ela com atividades de casa ( ela não mora comigo, mas a ajudo nos fds que fico junto) porém ela nunca quer fazer relações sexual, quando fazemos e uma vez no fds e quando insisto, preliminares não existe a muito tempo, nem mesmo beijos mais quentes temos, somente selinhos curtos e não e por falta de eu tentar, ela diz que me ama, mas isso já acontece a algum tempo. Msm eu dizendo que sinto falta disso em várias ocasiões em nossas conversas sobre nós. O que vocês acham disso? Poderiam me ajudar?

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
16/01/2022 16h59
Conversa com ela, se não resolver termina.
16/01/2022 17h06
Tentar conversar parece ser a única e melhor solução, se não adiantar, não vai ter jeito, provavelmente vai se tornar cada vez mais desgastante...
anônima
16/01/2022 17h33
Conversa com ela amigão.
anônima
17/03/2022 12h22
Ela tem um amante casado e te usa como trouxa para fazer tudo por ela.
eles respondem
anônimo
16/01/2022 17h16
Termina. Antes isso que botar chifre nela. Não há sexo ruim que segure um bom relacionamento.
anônimo
16/01/2022 17h04
Ter amante é foda cara
Ocupa muito tempo
16/01/2022 17h07
Tem algumas pessoas que não gostam mesmo de ter relações sexuais, elas amam o parceiro mas não sentem esse desejo sexual... tenta conversar com ela abertamente e ver o que ela pensa sobre sexo
anônimo
16/01/2022 17h12
Cara, já passei por isso. Tentei de tudo, e ela simplesmente dizia que não queria e que quando sentia prazer se sentia mal por isso. Sempre fui um bom namorado, mas mesmo assim não foi suficiente.

Infelizmente terminamos há 15 dias por esse e por outros motivos também.
anônimo
17/03/2022 12h20
Voce é beta, voce se rasteja por ela
Voce agrada ela em tudo
Voce mima ela o máximo que dá
Ela já cansou se voce, ela na verdade sente nojo de você
Mas está com voce devido as coisas que voce dá a ela
Se quiser continuar continua, nao é meu tempo nem meu dinheiro mesmo, então que se foda
Mas o mais saudável é colocar ela pra andar e voce pensar em voce, recuperar esse prejuizo financeiro que está tendo.
anônimo
17/03/2022 12h15
Tenta ir no motel !