Tava conversando e fiquei umas vezes com ele e acho que senti que ele tem outra pessoa e acho que sei quem é a moça. Estamos em cidades diferentes e ele ficou de vim me visitar mas não veio e não falou nada a respeito, acho que pra viajar com ela, vi que ambos estavam na mesma cidade. Fiquei bem chateada com isso mas não fui atrás e não falei sobre. Pior que fico criando coisas na cabeça, o pior é a incerteza de saber se realmente é o que está acontecendo.

elas perguntam
4 4
eles respondem
16/01/2022 17h14
Acho que tá na cara o que aconteceu. Você sabe disso. Muito triste, mas é isso aí... vida que segue!
anônimo
16/01/2022 17h15
A pergunta não tem a ver com o contexto inserido.
A vontade ta aí junto da insegurança, incerteza, sentimento de desvalor e abandono.

Quando ele a valorizar, aí sim, talvez você enjoe dele.
16/01/2022 17h10
é normal, acontece
elas respondem
16/01/2022 17h12
Sua intuição tá gritando.
Só o fato dele ter dado pra traz, não foi te ver e nem deu uma explicação, diz muito.
anônima
16/01/2022 17h13
Dúvida é uma tortura, se eu fosse vc perguntaria
anônima
16/01/2022 17h18
O que devia acabar é sua vontade de ser webcorna.
16/01/2022 17h35
Só acho que avisar não custa nada né, se fosse você fazendo isso ele não ia gostar.