Tenho apenas 24 anos e me sinto muito só. Não tenho namorado, tenho só 1 amiga e algumas colegas, mas o contato com elas é pouco, minha amiga mais próxima tem muitas outras amigas e acaba estando sempre muito ocupada
Minha familia é pequena e mora todo mundo longe daqui
Não digo q queria ter muitos amigos, mas queria muito ter poucos amigos que fossem meus parceiros q estivessem sempre comigo, pra viajar, sair, ficar em casa e dividir momentos

Só estou desabafando

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
16/01/2022 17h12
Tbm sou assim mas amigos vc nunca vai ter de verdade.
O máximo é 1 ou 2 verdadeiro o resto são colegas
16/01/2022 17h17
Quando você transformar essa solidão em solitude, vai apreciar cada minuto que estiver sozinha. A solitude é tão boa que você não sente vontade de buscar alguém. De qualquer forma, se precisar conversar, chame!
anônimo
16/01/2022 17h14
Arruma um ficante pra dar ânimo nessa vida de pobre coitada
16/01/2022 17h12
Sim, tbm tenho, minha solidão só aumenta.
16/01/2022 17h13
Isso é complicado, tente fazer novas amizades po
anônimo
16/01/2022 17h15
Bacana
anônimo
16/01/2022 17h24
Eu também estou assim ultimamente é normal, tenho ninguém pra ir ao cinema.
11/03/2022 14h23
Triste relatório
elas respondem
anônima
16/01/2022 17h20
Se você tiver dinheiro, viaja, saia sozinha por aí que você vai criando amizades pelo caminho, não fique perdendo seu tempo choramingando no quarto trancada não.
16/01/2022 17h16
Faça suas coisas por si mesma, nunca gostei de andar feito tribo por aí, aliás, quanto menos pessoas, melhor.
anônima
16/01/2022 17h14
Te entendo
16/01/2022 17h15
Idealização! Comece a criar planos sozinha, imagine viajando sozinha, fazendo as coisas sozinha.
Não é o fim, pode ser até melhor.
Amizades hj em dia é só pra usurpar
16/01/2022 17h26
Um vibrador pode te fazer mais companhia que muita gente miga
16/01/2022 17h29
E vai continuar sentindo se vc própria não tomar um estalo na vida, um chacoalhão, tirar isso da cabeça e procurar fazer coisas que te dêem prazer, acalmem seu coração, pessoas que te acrescentem algo bom, que te incentivem a caminhar pra frente.
anônima
16/01/2022 19h11
Se você morasse perto de mim e quisesse, eu te chamaria para sair. Pois eu entendo você, as vezes tudo o que precisamos é ter alguém que fique. Se puder te dar um conselho seria para você aproveitar todas as oportunidades que tiver de sair e fazer amigos, mas faça coisas para si mesma também.