eu nunca consigo que a garota transe cmg no primeiro encontro ou só por transar. Só consegui transa quando eu namorava. Mas seduzir e convencer a fazer sexo casual cmg nunca consegui. Morro de inveja de quem consegue, alguém poderia dar uma dicas hein

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
18/12/2016 13h40
Só sendo homem mesmo para ter inveja disso.
18/12/2016 14h04
É só entrares no badoo, twoo e outros sites de relacionamento e começar a conversar...
18/12/2016 13h59
Só sendo homem mesmo para ter inveja disso./2
Ou pq não compra uma boneca inflável? Que tal.
Dai não precisa convencer nenhuma(como citou no comentário) Você só quer meter, conquistar não estar em seus planos. Vai enfiando onde vc encontrar buracos
Ex: cano, privada, esgoto, geladeira
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk viva a criatividade
eles respondem
anônimo
18/12/2016 13h41
Pega as aulas diárias que rolam por aqui.
Não inveje, trabalhe.
anônimo
18/12/2016 13h55
Né , tbm tenho k .
18/12/2016 13h57
tinder