Nunca gostei de ninguém na minha escola.
anônimo
16/01/2022 18h26
não faço nada
votei em Ficava olhando mas não tomava atitude por medo
16/01/2022 21h30
Pediria pra ela se posso chupar o bico dos seios dela.
anônimo
16/01/2022 21h31
Eu abandonei a escola
elas respondem
anônima
16/01/2022 18h18
Não por medo, mas pq prefiro que o homem chegue.
votei em Ficava olhando mas não tomava atitude por medo
anônima
16/01/2022 18h20
Quando alguem me olha demais é quase certeza que ta admirando a minha feiura
votei em Ignorava e achava que era um doido(a)
16/01/2022 21h29
Ele era da minha sala. Mas, ele demonstrou ter sentimentos por uma das minhas amigas, na verdade, todos os meninos davam em cima dessa minha amiga.
Eu ficava bem triste, porque passei 3 anos (do Ensino Médio), gostando dele. Ele só me admirava, mas não me enxergava com outros olhos. Uma vez, deixei minha perna próxima a dele para sentir os pelos da perna dele na minha, ele se afastou.
Hoje, ele é casado e é gay.
votei em Ignorava e achava que era um doido(a)
anônima
16/01/2022 18h17
Isso me aconteceu (na verdade, ele que ficava me olhando e eu olhava de volta), a gente se pegou depois.

Edit. Eu tô tentando lembrar bem como chegou nesse estágio, mas eu não lembro direito kkkk eu só sei que ficamos conversando e depois ficamos, bem assim.
16/01/2022 18h19
Passa mais confiaça vai que ele seja timido
votei em Iria seguir ou mandar mensagem nas redes sociais
anônima
16/01/2022 20h16
pedia pra minha amiga falar kkkk
anônima
16/01/2022 21h33
Fazer amizade primeiro
votei em Iria falar com a pessoa pessoalmente