Esse rapaz é do meu trabalho.Eu achava que no começo ele me olhava, isso fez eu notar ele, mas dps eu comecei a ser simpática e a falar oi, e ele cagou pra mim. E tipo, tô me achando bem ridícula, e estava até interessada.
Como eu devo agir com ele? eu tô tipo super ignorando ele, porém ele pode sacar q é despeito, pq quando ele chega perto eu fico nervosa. E eu sou uma pessoa super doce e simpática com todos.
Como eu devo agir com ele, devo voltar a falar e ser simpática, ou esnobar ele? Perdi o interesse

elas perguntam
5 6
eles respondem
16/01/2022 18h25
Perdeu interesse? Então aja como quem perdeu interesse e não queira fazer mais do que isso. Bem simples, né?
16/01/2022 18h26
Ele não parece nenhum pouco interessado em você, ainda foi mal educado, talvez tentando se humilhar mais um pouco ele te note
anônimo
16/01/2022 18h29
So tá fazendo vc provar do próprio veneno
anônimo
16/01/2022 18h37
Vc está fazendo forças pra se aparecer aqui imagina fora
elas respondem
anônima
16/01/2022 18h26
Esse cara parece ser um grande idiota, ele te paquerava e agora que você começou a falar com ele dai ele nem dar moral, deixa pra lá esse maluco
Apenas finge que ele nem existe e pronto, se ele chegar perto aja naturalmente ou tente kk
anônima
16/01/2022 18h30
Acho que você confundiu simpatia e educação com interesse.
anônima
16/01/2022 18h24
Seja indiferente, se perdeu o interesse já é meio caminho andado.
anônima
16/01/2022 18h24
Acho qe esnobar os outros ñ é tão legal...mais sim respeito acima de tudo, mais seja um pouco fria
anônima
16/01/2022 18h25
Deixa de ser criança, aja normalmente. É local de TRABALHO.
16/01/2022 18h26
Você não deve fazer nada, apenas cumprimente e siga sua rotina normalmente.