Se ela Brigasse td dia exatamente do msm jeito q brigava com o teu pai? e mandasse tú fazer tudo na hora dela? Do jeito q ela quer se não ela espalha pra td a tua familia q tú tá "faltando com respeito" mas ñ é. ela faz lavagem celebral na minha cabeça, e meus dois irmão mais velho já sairam de casa pq ñ aguentavam mais, ela brigava igual com o pai, daí agora ela só tem eu e parece q tá pedindo pra me perder tbm. O q tú faria?

elas perguntam
2 3
eles respondem
16/01/2022 18h40
Descrição perfeita do modelo de mãe empoderada.
Não tem saida baby... vaza!
12/03/2022 03h09
Eu iria chorar
elas respondem
anônima
16/01/2022 18h34
Minha mãe não brigava com meu pai, acho que era ela que brigava com ele e minha mãe já foi louca mas só com os filhos. Eu não tenho muito o que fazer hoje em dia, só abaixar a cabeça e ouvir
anônima
16/01/2022 18h38
Só sei que meu pai batia na minha mãe, como ela reagia com ele eu não lembro.

Procura ter a tua independência e pronto, depois tu vai ver que vai melhorar bastante a relação de vocês e tu não precisa abandonar ela, só visitar periodicamente.
16/01/2022 18h40
Minha mãe não briga com ninguém, às vezes tento trazer ela à realidade porque ficam se aproveitando da boa vontade dela.