Mulheres e homens que não se depilam, vocês acham que eles são menos higienicos? sendo o pelo algo natural do corpo.

eles perguntam
10 5
elas respondem
16/01/2022 18h56
Nenhum dos dois, mesmo pq, o que os médicos falam é que o pelo faz é proteger de bactéria, então pela lógica, quem tem pelo ta mais "protegido" contra bactérias e etc., pq o pelo protege. A pele lisa, sem pelo nenhum, ta mais suscetível a bactérias e etc.

não significa que tenha que necessariamente deixar mata atlântica. Se não me engano, pelos baixos já garantem essa proteção, ao mesmo tempo que Não junta suor e etc. Mesmo assim, optei por tirar. É mais questão de gosto e costume, mas tem gente sim que acha que tem a ver com higiene, mas aí é por ignorância do assunto.
16/01/2022 19h07
Não, o negócio é lavar direito.
16/01/2022 19h19
Quem acha pelo falta de higiene, deveria depilar sobrancelhas e a cabeça e borrifar álcool nas partes íntimas para ser coerente.
Higiene é água e sabão. Lavou, higienizado está.
Por isso digo que estudar é para a vida e exercício da cidadania. Não apenas para investir na carreira profissional.
Como brasileiro teve dificuldade até para saber a finalidade da máscara, vacina, álcool 70%, água e sabão e distanciamento, não se pode esperar conhecimento básico de ciências.

Quanto ao tato e visual, faz diferença. Cada um gosta de um jeito.
anônima
16/01/2022 18h48
Não acho q é falta de higiene mas não é bonito
16/01/2022 18h49
Não acho mas a vdd é q o pelo junta fungos etc
anônima
16/01/2022 18h55
Gosto de saco peludo
anônima
16/01/2022 18h55
Depende.

Se for homem não, mas se for mulher é falta de higiene sim, é sujo, fedorento, nojento, desleixo, etc.
anônima
16/01/2022 19h09
Nas partes íntimas sim, não curto
anônima
16/01/2022 19h23
Não, falta de higiene é não fazer o básico
17/03/2022 12h16
Não é falta de higiene mas parece ser...tendeu?
eles respondem
16/01/2022 18h48
Não vejo ligação alguma. Essa construção social é sem sentido. A realidade é que pessoas tem preferência e como tudo, sem exageros é melhor.
16/01/2022 19h21
A resposta da Annav faz mais sentido.
anônimo
16/01/2022 18h50
Pra gente burra sim
anônimo
17/03/2022 13h27
Não me depilo e me sinto super bem assim.
Sou homem e portanto ter pêlos é natural...
Além disso me sínto atraente e másculo desse modo.

E nas mulheres também gosto dos pêlos... Prefiro infinitamente as peludinhas... São muito mais atraentes..

Por último ter pêlos nada tem a ver com falta de higiene..