Só pra consta nem acredito muito nisso não, mais essas dicas da certo mesmo?!!kkk

http://www.sobrerelacionamento.com/2016/02/como-voce-precisa-ser-e-o-que-fazer-para-conquistar-uma-mulher.html

eles perguntam
3 1
elas respondem
18/12/2016 18h25
Dá mais certo ler um texto do Mahatma Gandhi do que esse aí
anônima
18/12/2016 14h56
Site de autoajuda? Que fase, Lio.
18/12/2016 18h14
Não precisa de tudo isso para conquistar uma mulher.Basta ser VOCÊ MESMO.
Eu te respeito e te admiro exatamente por isso,porque você é você e ponto.
Siga apenas esses 3 passos e qualquer mulher se interessará por você lindo.♡
✘Passo 1- Fazê-la te respeitar
✘Passo 2 - Fazê-la te admirar
✘Passo 3 - Conquistá-la
eles respondem
anônimo
18/12/2016 18h26
Opa, quero subir de nivel garai! Mas pergunta interessante nobre diplomata, irei só contemplar.